BBB 24: Fernanda chora por medo do Paredão após perder prova

Publicado em 23 de fevereiro de 2024

O reality show BBB 24, da TV Globo, se aproxima da metade da duração do programa e muitos dos participantes já definiram suas alianças e rivalidades. Com 16 participantes na casa, muitos dos brothers e sisters já elegeram seus alvos de votação nos próximos paredões.

Após uma Prova do Líder de resistência, Fernanda e Giovanna Pitel não conseguiram aguentar e perderam a liderança para a dupla Beatriz e Isabelle. Após o ocorrido, Fernanda não conteve a emoção e chorou pela derrota que escapou no detalhe e uma possível indicação direta ao Paredão.

CONTEÚDO RELACIONADO:

BBB 24: Fernanda é criticada por chamar Pitel de “retardada”No BBB 24, Fernanda acusa Davi: “me deu um tapa na bunda”

Na academia, a sister desabafou com seu aliado no jogo, o cantor Rodriguinho. “Fiquei pensando se fosse o Celo lá, meus filhos. E eu não consegui”, disse ela em referência à dinâmica da prova, que envolvia ficar abraçado com a sua dupla em um plano inclinado.

“Você não tem que se culpar por isso. Você tentou”, tranquilizou ele. A confeiteira disse que precisava do dinheiro da prova, mas ele reforçou que o resultado não dependia só dela. “Você já venceu. Estão com medo de você”, continuou o cantor.

Quer mais notícias do BBB 24? Acesse nosso canal no WhatsApp!

“O respeito que você ganhou nas ultimas semanas, ninguém ganhou. As pessoas estão até agora sem entender o que aconteceu. A casa já percebeu que ficar atrás de você é perseguição”, concluiu ele.

Apesar disso, caso a liderança fique com Beatriz, há grandes chances de Fernanda ser a escolhida para ir direto ao paredão, que será formado no próximo domingo (25), devido à rivalidade e diversas brigas que aconteceram entre as duas ao longo do programa.

VEJA O VÍDEO!


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00