Bella Campos surpreende ao revelar se já fez sexo grupal

Publicado em 23 de fevereiro de 2024

Uma das revelações da nova geração de atores da globo e ex namorada de MC Cabelinho deu uma entrevista que tratou sobre assuntos como amor, trabalho e sexo. As falas da atriz repercutiram, além de surpreenderem parte do público. 

Na última terça-feira (20), durante sua participação no programa “Rango Brabo”, do canal “Pod Pah”, a atriz Bella Campos, de 26 anos, fez algumas revelações surpreendentes sobre sua vida sexual e hábitos pessoais.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de Vai na Fé18+ Toda molhada, Bella Campos mostra nude sem censura

Conhecida por seu papel como Jenifer na novela “Vai na Fé”, Bella surpreendeu ao confessar que nunca participou de sexo grupal, porém, não descartou a possibilidade no futuro. “Não fiz, não. Mas acho que eu faria”, admitiu a atriz durante uma brincadeira com os apresentadores Diogo Defante e a chef Thais Diegues.

Além disso, quando questionada sobre o lugar mais inusitado em que já transou, Bella respondeu de forma descontraída: “Pô, na praia é ruinzão”.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ainda no decorrer da entrevista, a atriz negou ter experiências de sexo a três. Em outro momento, ela abordou seu hábito de fumar maconha, esclarecendo que apesar dos boatos, ela não faz uso da substância. “Pior que não. Todo mundo acha que eu fumo, mas eu não fumo. Eu tenho uma cara de que tipo assim, um olho puxadinho, uma coisa, quando estou cansada…Sou meio assim (paz e amor) por natureza. Tá tudo bem, o mundo, a planta, as flores”, concluiu.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00