Whindersson rebate sermão de pastor sobre uso de maconha

Publicado em 2 de dezembro de 2023

O humorista Whindersson Nunes ficou conhecido pelo seu jeito simples e engraçado de contar histórias em seu canal no YouTube. Desde 2011, ele vem produzindo conteúdos para a web, mas ganhou repercussão nacional realizando shows de stand up comedy por todo o Brasil. 

Além de levar humor, o youtuber também canta, atua e ainda tem tempo para se envolver em polêmicas. Na última sexta-feira (1°), Whinderson Nunes rebateu o sermão do pastor evangélico Guilherme Batista, após o religioso criticar uma foto em que o humorista aparece com um “cigarro suspeito”.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

MC Carol rebate críticas sobre namoro com ator pornô gayA Fazenda: “respeita a cultura do Pará”, diz Jaque em briga

A imagem em que o pastor se refere, trata-se de uma que o youtuber publicou em seu Instaram referente a uma premiação, onde ele aparece com um cigarro marrom. No entanto, Nunes já havia revelado ser adepto do uso de maconha. 

O pastor Guilherme chegou até a publicar um sermão criticando a atitude do humorista nas redes sociais. “Não sei o que o pode se ensinar postando fotos fumando. Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando, sendo que muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influência claramente na vida de muitos!”.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Porém, Whindersson não deixou por menos e rebateu as críticas do pastor. “É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo”, rebateu.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

AO VIVO!