Tico Santa Cruz começa tratamento com canabidiol

Publicado em 2 de dezembro de 2023

A ansiedade é uma sensação de nervosismo, preocupação ou desconforto, sendo uma experiência humana normal. Ela também está presente em uma ampla gama de transtornos psiquiátricos, incluindo o transtorno de ansiedade generalizada, a síndrome do pânico e fobias. Existem três tipos de tratamento para os transtornos de ansiedade: medicamentos, psicoterapia com psicólogo ou com médico psiquiatra ou a combinação dos dois. 

Um tratamento inovador a base de canabidiol apresentou bons resultado no tratamento da doença. Esse tipo de medicamento em breve deverá ser ofertado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Whindersson rebate sermão de pastor sobre uso de maconhaSTF forma 4 a 0 a favor da descriminalização da maconhaFamosos assumem que já usaram maconha e defendem a droga

Essa semana, o cantor Tico Santa Cruz, que fez o uso de medicação tarja preta por anos por conta de ansiedade e insônia, anunciou nas redes sociais que decidiu dar um novo passo em seu tratamento. Através do seu perfil no Facebook, o vocalista do Detonautas contou que começou a usar o óleo de canabidiol.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Leia a publicação de Tico Santa Cruz na íntegra:


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Rádio Show

20:00 22:00

AO VIVO!

Rádio Show

20:00 22:00