Vídeo: Camila e Buda conversam pela 1ª vez após divórcio

Publicado em 10 de abril de 2024

Faltando menos de uma semana para a grande final da 24ª edição do Big Brother Brasil, um momento bastante aguardado pelos telespectadores do reality show da TV Globo aconteceu: o participante Lucas Henrique, conhecido como Buda, descobriu que está oficialmente divorciado de Camila Moura, sua ex-companheira, que decidiu pela separação após a aproximação e atitudes controversas do então marido com Giovanna Pitel dentro da casa do BBB 24.

Buda comentou sobre a separação ainda na madrugada desta quarta-feira (10), logo após deixar o reality em um paredão contra Alane e Isabelle, onde obteve 64,69% dos votos. Antes da conversa com Thaís Fersoza e Ed Gama no Bate Papo BBB, nos bastidores, Buda soube que Camila havia feito o divórcio litigioso enquanto ele estava confinado.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Produção do BBB avisa que Lucas está solteiro. Veja o vídeo BBB 24: Lucas Buda é 19º eliminado com 64,69% dos votos

Já na manhã desta quarta, durante o “Café com o Eliminado” do Mais Você, Buda foi surpreendido ao final da entrevista com Ana Maria Braga. A apresentadora anunciou que a produção do programa conseguiu contato por vídeo-chamada com Camila Moura e o primeiro reencontro do ex-casal após a separação aconteceu ao vivo e repercutiu nas redes sociais.

O café, que ia bem apesar do aparente abatimento de Lucas Buda durante a conversa com Ana Maria Braga, terminou com uma verdadeira “torta de climão” entre o ex-BBB e sua ex-esposa. Segundo Camila, uma pessoa de confiança levou até o hotel os pertences de Lucas após sua eliminação no BBB 24, e ele não teria tido hombridade para ir atrás de um primeiro contato com ela ao deixar o reality.

Quer mais notícias do BBB 24? Acesse nosso canal no WhatsApp!

“Só acho uma pena o primeiro contato ser assim. Esperava um pingo de hombridade de tentar me contatar na madrugada. Lamento muito, eu tentei”, disse Camila, com a voz embargada.

Segundo ela, nem mesmo uma mensagem enviada a ele teria sido recebida. “Enviei mensagem e você optou por não receber. Não desejo nada de ruim para você. Mantive minha promessa de cuidar das coisas até o fim, mas agora preciso me cuidar. Pedi 20 quilos em 30 dias, estou com problemas de saúde”, afirmou.

Enquanto isso, Lucas preferiu não dizer nenhuma palavra a ela ao vivo. Nas redes sociais, o momento dividiu opiniões e muitos internautas acharam a atitude da produção da TV Globo de promover a conversa entre os dois ao vivo desnecessária e inconsequente. Outros declararam que Camila é quem decidiu se expor desta forma e mais alguns comentaram que Buda mereceu passar por isso pelas ações que cometeu na casa do BBB 24.

VEJA O VÍDEO!

meu deusss a ana maria botou a camila e o lucas buda pra conversarem pela primeira vez aqui fora durante o #maisvocê #bbb24 pic.twitter.com/i1e0UUqCgk

— PAIVA (@paiva) April 10, 2024


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Rádio Show

14:00 17:00

AO VIVO!

Rádio Show

14:00 17:00