Pastor Leonardo Sale processa fiel por assédio e perseguição

Publicado em 21 de maio de 2024

O pastor e líder da Igreja Apostólica Templo de Milagres (IPTM), Leonardo Sale relatou estar passando por uma perseguição de uma fiel, que o assedia constantemente.

Em janeiro deste ano, o líder filmou e mostrou aos mais de 3 milhões de seguidores, uma série de stories flagrando uma das abordagens da mulher, que o persegue nas redes sociais e também nas ruas.

O pastor entrou com um processo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca e pede uma indenização de R$50 mil reais por danos morais à Jéssica do Amaral Esthel.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Em um stories no Instagram, ele mostra o momento em que tudo acontece. “Eu indo para BH, e olha quem tá aqui atrás de mim, a mulher que manda mensagem pra mim, eu já não sei mais o que fazer, tá? Em nome de Jesus minha irmã, eu sou casado, eu tenho…”, começa o pastor enquanto filma Jessica, que retruca: “Você vai me expor de novo?”, pergunta ela. “Eu vou lhe expor quantas vezes quiser, isso não se faz”, continua ele.

Na sequência, Leonardo Sale expõe prints das mensagens enviadas pela cristã, que se diz apaixonada e revela seus fetiches com o pastor.

“Uma vontade absurda, amor, de passar a noite te amando e sendo amada por você. Você não sai da minha cabeça e do meu coração. Te amo, meu amor. Eu quero te ver, e quero sentir seu cheiro, te beijar, só de pensar em nós eu já estou molhada. Tenho sonhado com nós dois na cama”, diz ela. Em outras mensagens, a stalker é mais ousada: “Quero tomar leite”.

Segundo o pastor, a suposta perseguidora mora na Itália. Ela teria conhecido o religioso durante uma turnê dele pela Europa e, desde então, estaria monitorando a agenda dele para abordá-lo pessoalmente. Ainda segundo pastor, ela teria ido a eventos, inclusive indo até sua igreja.

Outro lado da história

Ao site Fuxico Gospel, ela afirmou que teve sua redes sociais hackeadas e que não teria sido ela a autora das mensagens. A acusada contou ainda ter se divorciado recentemente, após descobrir uma traição do marido, e que é mãe de 5 filhos. Ela não mencionou o encontro registrado pelo pastor no aeroporto.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

AO VIVO!