Pabllo Vittar bota Ana Maria Braga para “fazer o P” na Globo

Publicado em 11 de abril de 2024

Pabllo Vittar é um dos maiores fenômenos da música pop brasileira da atualidade. Nesta semana, a artista lançou mais um álbum de sucesso que era bastante aguardado pelos fãs: “Batidão Tropical Volume 2”, que traz releituras e sucessos do tecnomelody paraense no repertório.

Na manhã desta quinta-feira (11), Pabllo Vittar foi convidada para participar do “Mais Você”, da TV globo, onde conversou e tomou café com Ana Maria Braga e, ao fim do programa, cantou uma das faixas do novo álbum, o hit paraense “Ai Ai Ai Mega Príncipe”. Contagiada pela música, Ana Maria Braga não resistiu e também “fez o P” ao vivo.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Pabllo Vittar revisita tecnomelody em Batidão Tropical 2Pabllo Vittar explica por que Joelma (ainda) não está no BT2

“Ai Ai Ai Mega Príncipe” é um dos sucessos do grupo paraense Banda Batidão, que já teve como vocalista a cantora Manu Bahtidão. Pabllo Vittar tem um longo histórico de relação com a música e cultura paraense. Ela chegou a morar por três anos no Estado.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Além da música que fez sucesso na voz de Manu Bahtidão, artistas paraenses também fazem parte de algumas faixas do novo álbum de Pabllo Vittar, como Gaby Amarantos, Maderito e Will Love. Em “Batidão Tropical Volume 2”, podem ser encontradas músicas já conhecidas pelos paraenses como “São Amores” e “Rubi”.

VEJA O VÍDEO!

Pabllo Vittar encerrando o #MaisVoce cantando “Aí Ai Aí Mega Príncipe”. pic.twitter.com/aYsP4DFY1K

— MPV Pabllo Vittar (@MPVpabllovittar) April 11, 2024


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00