Motorista que atropelou Kayky Brito quer ser vereador

Publicado em 2 de dezembro de 2023

Após comprar um carro novo com dinheiro de vaquinha virtual e virar digital influencer, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada de 2 de setembro, na Barra da Tijuca, Diones da Silva, 41, agora tem outros objetivos: ele revelou neste sábado (2) que pretende se candidatar a vereador no Rio de Janeiro nas próximas eleições.

“É algo que já venho conversando com pessoas influentes, em off, né!? Mais para a frente isso vai ser formalizado”, disse, respondendo a uma caixinha de perguntas no seu Instagram, onde foi adicionado um email para contatos de publicidade.

Conteúdos relacionados

Motorista que atropelou Kayky Brito agradece por carro novo Kayky Brito: motorista estava a 48 km/h, aponta inquérito

Diones comprovou que não teve culpa no acidente e, desde então, viu sua vida mudar. Em outubro, uma vaquinha virtual feita por internautas arrecadou dinheiro suficiente para que ele comprasse um carro novo –mais especificamente, um Nissan Kicks, 2024, preto, que custa cerca de R$ 120 mil.

O motorista virou influenciador digital e tem feito “publis” na rede, onde se aproxima dos 200 mil seguidores. Ele vem postando vídeos de motivação e divulgando marcas e profissionais que o atendem, como a equipe de uma clínica de estética onde se submeteu a uma harmonização facial, no mês passado.

Quer saber mais sobre as notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp 


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

A Voz Do Brasil

19:00 20:00

AO VIVO!

A Voz Do Brasil

19:00 20:00