Integrantes do RBD são barrados em premiação nos EUA

Publicado em 23 de fevereiro de 2024

RBD é um grupo vocal mexicano de música pop criado a partir da telenovela mexicana Rebelde. O grupo, composto originalmente por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni, é tido como o grupo de maior êxito do pop mexicano e da América Latina.

Após 15 anos longe dos palcos, eles realizaram a turnê a “Soy Rebelde Tour” no Brasil que deixou os fãs animados e esgotaram todos os ingressos para os 8 shows divididos entre São Paulo e Rio de Janeiro. 

Na noite de quinta-feira (22), os cantores Christian Chávez e Christopher von Uckermann, passaram por uma saia justa na premiação Lo Nuestro, que ocorreu em Miami, nos Estados Unidos.

Por meio das redes sociais, eles afirmaram que foram barrados ao tentarem ingressar no evento porque receberam convites errados da organização. Antes, os músicos posaram para fotos no tapete vermelho.

“Estamos saindo do Prêmio Lo Nuestro. Não vamos estar com vocês porque nos deram convites errados, parece que não havia mesas. Me surpreende um pouco, me parece uma organização estranha os indicados [ao prêmio] não poderem entrar no evento”, disse von Uckermann.

Quer saber mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Pouco depois, o músico agradeceu aos fãs e afirmou estar chateado pelo ocorrido, já que ele e Chávez viajaram a Miami apenas para comparecer a premiação. “Nos dói muito ter vindo até Miami e, aparentemente, não ter lugar para nós. Em nome do RBD, [digo que] nós somos maiores do que isso.”

O evento é dedicado à música latina e contou com a presença de Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza. 


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00