Vídeo: Tirullipa se pronuncia após ser expulso por assédio
Written by on 7 de dezembro de 2022
Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay depois de vídeos dele puxando os fios da parte de cima dos biquínis de várias mulheres que estavam na piscina viralizarem nas redes sociais. Com a atitude, os seios delas acabaram ficando à mostra.
Após a expulsão e a repercussão do caso, o comediante Tirullipa se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. Através das redes sociais, ele gravou um vídeo e compartilhou com seus fãs e seguidores.
Tirullipa disse ter decidido se pronunciar sobre a situação depois de conversar com os organizadores da Farofa da Gkay.
LEIA TAMBÉM:
Invadida, diz jovem que teve biquíni puxado por Tirullipa
Tirulipa é expulso da Farofa por tirar biquíni de mulheres
“Depois de ter conversado com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpas a todas as meninas e às mulheres. À Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção. Tentei levar uma brincadeira, uma alegria, para a Farofa, mas eu me excedi”, declarou.
Citada pelo humorista, Nicole Louise foi uma das participantes que teve seu biquíni desamarrado durante a live. “De fato, aquele clima de farofa, de que tudo pode. Mas na verdade, nem tudo pode. Eu vacilei. Errei, e estou aqui para pedir perdão à você, Nicole, e a todas as outras que se sentiram ofendidas. E a vocês seguidores”, continuou.
Para encerrar, Tirullipa deu a entender que não teria sido expulso pela produção da festa, mas que teria tomado essa decisão por conta própria.
“A gente que trabalha com comédia é muito complicado. Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com minha esposa, tenho duas filhas mulheres, não queria isso para minhas filhas, então estou pedindo perdão. Resolvi me retirar da Farofa. Não quero prejudicar a festa, ela vai continuar, a festa é de vocês. Aproveitem. Curtam. Peço perdão pelas brincadeiras”, concluiu.
VEJA O VÍDEO: