Vídeo: médico é demitido após fazer sexo com influencer em hospital
Written by on 20 de novembro de 2024
Influenciadoras digitais que produzem conteúdo adulto em plataformas de assinatura fazem sucesso na internet. Este é um mercado em ascensão, com diversos relatos de profissionais da área que estão tendo lucros milionários com a produção de fotos e vídeos íntimos e exclusivos para seus assinantes.
Um vídeo íntimo gravado dentro de um hospital com a influenciadora digital Brida Nunes resultou na demissão de um médico e gerou uma grande repercussão nas redes sociais.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Musa do OnlyFans fez sexo com 122 estudantes em 3 semanas
- Criadora de conteúdo faz sexo com 101 homens em 14 horas
A gravação, que aconteceu nas dependências do hospital onde o médico trabalhava, foi amplamente compartilhada após seu vazamento, o que levou a instituição de saúde a tomar a decisão de desligar o profissional.
Brida Nunes é uma das produtoras de conteúdo mais famosas da plataforma Privacy. Por lá, ela já acumula mais de 239 mil curtidas em seu perfil e a sua página do Instagram possui 823 mil seguidores.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Brida esclareceu que o encontro e a gravação ocorreram de forma consensual. De acordo com a influenciadora, foi o próprio médico quem a convidou para se encontrar no ambiente hospitalar, onde o vídeo foi gravado com o consentimento mútuo.
Após a divulgação pública do material, a instituição, em uma nota oficial, anunciou a demissão do médico, justificando a decisão pelo uso inadequado dos recursos e instalações do hospital para fins pessoais.
Com o vazamento do vídeo, Brida foi alvo de uma onda de críticas nas redes sociais. A influenciadora, por sua vez, se defendeu das acusações, reiterando que o episódio fazia parte de sua carreira profissional. Em resposta a um comentário de um seguidor que questionou a situação, Brida justificou que a responsabilidade pelo ocorrido foi do próprio médico.
⏯️ A influenciadora Brida Nunes gerou polêmica após a divulgação de um vídeo íntimo gravado em hospital com um médico, que foi demitido pela conduta.
Ela defendeu sua atitude nas redes sociais, afirmando que a responsabilidade pela demissão é do profissional e criticando a… pic.twitter.com/TJ640rFX4o
— AM POST (@portalampost) November 15, 2024
“Agora todo mundo está me atacando porque o vídeo com o médico foi vazado. Gente, esse é meu trabalho, têm que entender isso. E mais, ele foi demitido porque usou os equipamentos públicos para gravar comigo, então a responsabilidade é toda dele. Não estou vendo ninguém criticando ele, só a mim. Como sempre, no final das contas, a mulher é a mais culpada”, justificou a influencer.