Traição e fim do casamento da “pastora do pix” agita a web
Written by on 9 de dezembro de 2022
A pastora Renálida Carvalho ficou nacionalmente conhecida após um vídeo seu, pedindo pix dos fiés viralizar.
Vestindo roupas de grife, Renálida disse que Deus iria fazer as pessoas prosperarem se elas lhe mandassem um pix. Quem não acreditasse em suas palavras, deveria sair da live.
Veja também:
Avó biológica expõe mentiras de Bia sobre maus-tratos
Leno e Lilian: cantor morre aos 73 anos, vítima de câncer
A agora conhecida como ‘a pastora do pix’ voltou a boca do povo após o anúncio do fim do seu casamento com o empresário Renan Carvalho.
Foram 12 anos de união que terminou na última terça-feira (06), após Renam, pegar a todos de surpresa, inclusive Renálida, com uma mensagem no seu Instagram.
A notícia gerou um burburinho nas redes sociais. Para esclarecer toda a confusão, os dois deram entrevista ao Fuxico Gospel.
Segundo Renan, tudo foi um mal-entendido.
“Meu casamento não acabou, a gente teve uma reconciliação. Foi por infantilidade, somos casados por 13 anos, ela que me ganhou pra Jesus. Por briga de casal, todo casal briga”, disse Renan.
Segundo ele, a briga teria acontecido pois ele não queria acompanhar a pastora em vigílias.
“Eu não gostava de acompanhar ela em monte, em vigília, que ela sempre me chamava e eu dizia que ‘tava’ cansado”.
Isso veio enfraquecer a relação do casal. Renan ainda diz que a pastora não sabia de nada sobre a postagem que ele fez no Instagram sobre o fim do casamento.
“A gente discutiu e eu resolvi postar. Ela não estava nem sabendo, ela estava numa clinica de estética. Eu com raiva, na hora, postei a foto e disse ‘estou separado’”.
Renálida também participou da entrevista e confirmou.
O casal negou os boatos que circularam nas redes sociais que a separação teria sido motivada por uma traição da cantora. Supostamente, ela teria tido um caso com um música de sua banda.
Sobre um suposto caso de traição, envolvendo um musico de sua banda, ela negou o envolvimento com o rapaz, e disse que as supostas conversas no WhatsApp jamais aconteceram.
Veja a entrevista
: