Suzana Alves compartilha experiência de aborto espontâneo
Written by on 12 de setembro de 2024
Suzana Alves ficou conhecida na década de 90 por interpretar uma personagem peculiar utilizando uma lingerie preta, máscara e chicote sadomasoquista. Na época, ela era assistente de palco de um programa de televisão. Atualmente ela segue uma vida normal e compartilha momentos importantes nas redes sociais.
Nesta quinta-feira (12). a intérprete da inesquecível de Tiazinha, fez um relato nas redes sociais sobre um aborto espontâneo que sofreu no passado, quando ficou grávida pela primeira vez. “Foi uma das coisas mais terríveis que eu já vivi”, desabafou ela, hoje com 46 anos e mãe de um menino, de 8.
Suzana começou dizendo que chegou a perder a fé em um momento da vida em um vídeo publicado em seu Instagram. “Uma das vezes que eu achei que eu não ia conseguir ter forças para me reerguer, foi quando eu tive um aborto de um bebê. Eu já tinha tido algumas perdas, mas não como essa, que já tinha até escutado o coraçãozinho do bebê”, iniciou.
Ela conta que antes do ocorrido, chegou a sonhar que estava sofrendo um aborto.
“Quando eu acordei, eu senti mesmo que eu tinha perdido. Fui na ultrassom, e quando o médico começou a procurar o coraçãozinho do bebê e não escutava, eu cai na choro. Fiquei um tempão trancada no banheiro. Depois disso, eu não quis fazer a curetagem, eu quis realmente deixar expelir. Tive um parto de onze horas de dor, dormi, e quando eu fui ao banheiro, eu vi o bebezinho. Foi uma das coisas mais terríveis que eu já vivi”, relatou.
Mesmo em meio a dor, Suzana diz que sua fé começou a se renovar. “E ali eu comecei a viver grandes experiências de ter o meu Samuel e o meu Benjamin”, afirmou, se referindo, respectivamente, ao enteado e a filho que tem com o marido, o ex-tenista Flavio Saretta.
Convertida há mais de 20 anos à religião evangélica, Suzana costuma usar hoje suas redes sociais para evangelizar e relembrar seus tempos de mascarada, quando fez um baita sucesso com a personagem Tiazinha, no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, no extinto programa “H”, apresentado por Luciano Huck.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Anitta divide opiniões no black carpet do Video Music AwardsAna Maria comete gafe ao vivo: “Vou experimentar uma moça”
Recordista de vendas da “Playboy”, ela publicou em fevereiro do ano passado um vídeo com a Bíblia na mão relembrando a grande fama que teve e dizer que hoje é feliz e completa por ter “encontrado Jesus”.
“Quando eu olho para trás eu fico pensando: meu, eu era a mina mais famosa desse país. Todo mundo queria ser eu. Todo mundo queria ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupa, todas as revistas queriam me ter na capa, porque eu dava muito ibope. Eu vivia com uma estrela do rock in roll”, iniciou ela.
“Eu parava todo os lugares, não podia sair da porta da minha casa sem segurança. Eu só andava cercada por uma equipe. Tinha gente para fazer minha roupa, camareira, segurança, motorista… Eu era a bambambam. E era mesmo. Não tenho que ficar negando o meu passado”, continuou.
Quer mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Suzana comparou a vida que tinha antes com a que tem hoje: “Só que eu não tinha amigos, não tinha pessoas que me amavam. Eu não fazia ideia do que era amor. Eu era frustrada. Apesar de ser a top do Brasil, eu não tinha esse sorriso, essa leveza que eu tenho hoje. Faltava pra mim. E isso não encheu meu ego. Não fez com que eu ficasse aí correndo atrás de likes, de curtidas, de plásticas, de roupas, de carnaval, de desejar o elogio dos outros. Acabou. Eu descobri o sentido da vida. Ele me amou primeiro, e por isso eu entreguei meu corpo, minha mente, meu espírito, tudo que eu tenho para ele”.
“Hoje, a minha vida material é completamente diferente dessa que eu vivi. Ninguém me olha mais como me olhava antes. Ou se olha, talvez para fazer alguma crítica ou comentário por conta da vida que eu tenho hoje”, afirmou.
“Eu não tenho mais o dinheiro que eu tinha antes, não tenho mais a fama que eu tinha antes. Mas eu nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro da fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade. Ele reconstruiu a minha vida”, finalizou ela.