Susana Vieira debocha de atores demitidos da Globo

Publicado em 18 de fevereiro de 2024

As demissões seguem a todo vapor na rede Globo devido a uma grave crise financeira que a emissora vem enfrentando nos últimos anos. Na tentativa de deixar as contas mais equilibradas, o canal demitiu diversos atores e artistas de peso, como Bruno Mazzeo e Antônio Fagundes, e mudou a forma de contrato com quem deseja trabalhar lá.

Conteúdos relacionados:

Ana Maria faz pedido inusitado após falar sobre se aposentarNova regra: Globo quer delimitar idade de apresentadoresAtriz Regiane Alves é demitida após 23 anos na Globo

Susana Vieira foi umas das poucas atrizes que seguem com contrato fixo na emissora dos Marinhos. Durante uma entrevista ao Multishow na Sapucaí, no Rio de Janeiro, a atriz de 81 anos, reforçou sua longevidade na Globo após muitos anos. 

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Por conta da sua permanência, Suzana se vangloriou por estar na emissora por tanto tempo, mesmo com tantas demissões de atores e atrizes com muito tempo na casa que ela.

“Tô na Globo! Renovei o contato com a Globo. Tenho que falar, porque está todo mundo assim…”, afirmou, fazendo gesto com o polegar para baixo, em sinal de desaprovação.

VEJA O VÍDEO:


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00