Sonia Abrão ironiza e pede uma namorada para Cássia Kis
Written by on 29 de outubro de 2022
A apresentadora Sonia Abrão não deixou passar em branco as declarações homofóbicas da atriz Cássia Kis. No programa “A Tarde é Sua” da última sexta-feira (28), a jornalista afirmou que a intérprete de Cidália, na novela “Travessia”, da TV Globo, teria passado de todos os limites e, ironicamente, pediu que Gloria Perez “arrume uma namorada” para a atriz no folhetim.
“Ela passou de todos limites. Ela é brilhante como atriz? Sim. Uma das preferidas. O que ela fez em Desalma [série do Globoplay] foi simplesmente maravilhoso. Mas ela vem mostrando uma face que ninguém conhecia. Como pessoa, como colega, ela tem deixado a desejar”, comentou Abrão.
LEIA TAMBÉM:
Cássia Kis faz discurso homofóbico e ataca Paulo Betti
Lúcia Veríssimo mostra beijo em Cássia Kis após homofobia
Na visão da apresentadora, o conteúdo da entrevista de Cássia Kis à jornalista Leda Nagle não é apenas uma simples questão de opinião, e que as reações negativas ao posicionamento da atriz já eram esperadas.
“Ela tem convicção nesse tipo de coisa. Tão pobre, tão triste, tão segregacionista. Ela acha que é isso mesmo. Resta fazer o que? As pessoas reagem. Ela não disse uma coisa bonitinha, que elevasse o espírito. Ela disse uma coisa que puxa para baixo. Esse tipo de preconceito mata. Não dá para passar pano”, ressaltou a apresentadora.
SUGESTÃO PARA GLORIA PEREZ
Diante da situação polêmica, Sonia Abrão defendeu que a atriz seja afastada o mais breve possível da novela “Travessia”, assim como foi feito com o ator José Dumont, que teve sua participação em “Todas as Flores” cancelada, após ter sido preso por pedofilia.
“A Gloria Perez que se prepare, porque eles já estão com praticamente 23 capítulos de frente, ou seja, gravados após esses que têm ido ao ar. Se ela for afastada, talvez tudo isso tenha que ser regravado como foram as cenas com José Dumont em Todas as Flores”, lembrou a apresentadora, que em seguida fez uma provocação cheia de ironia.
“Ou talvez eles deixem as cenas no ar até completar esse material e depois ela some, tropeça e morre, viaja, é exilada, qualquer coisa. Arruma uma namorada e vai viver um amor! Quem sabe? Eu acho que seria muito justo!”.