Silvia Abravanel volta atrás e vai casar só ano que vem
Publicado em 29 de outubro de 2024
O cupido está a solta entre as celebridades e um casal apaixonado está a caminho do altar, mesmo depois de ter passado por um luto que tomou conta da família e do país.
O músico Gustavo Moura e a apresentadora Silvia Abravanel confirmaram na última segunda-feira (28) que o casamento, inicialmente marcado para outubro de 2024, foi adiado para o início de 2025. O casal decidiu pelo adiamento em respeito à recente perda de Silvio Santos, pai de Silvia, falecido em agosto de 2024. “Achamos que neste ano não teria clima para realizar essa festividade”, afirmou Gustavo em entrevista à revista Quem.
Conteúdos relacionados:
- Silvia Abravanel revela ter medo de uma das irmãs
- Ana Paula Padrão deixa o Masterchef após 10 anos
- Silvia Abravanel revela que “Vera Verão” assombra SBT
Apesar da mudança, Gustavo destacou que os preparativos seguem em ritmo acelerado, com planos para uma homenagem especial a Silvio Santos na cerimônia. “Estamos conciliando nossas agendas de trabalho com os preparativos do casamento. Com certeza vai ter uma homenagem ao Silvio”, disse o músico, reforçando o desejo de preservar a memória do apresentador.
O relacionamento de Gustavo Moura e Silvia Abravanel começou há dois anos, quando os dois se conheceram pelo Instagram.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
“Começamos a conversar pela internet e fomos nos conhecendo até que evoluiu para um namoro. Hoje já estamos juntos há dois anos e meio”, revelou Gustavo. Ele ressaltou o carinho e admiração que tem por Silvia, destacando sua fé, honestidade e caráter. “Ela é uma mulher de Deus, com um coração enorme. A parceria e o caráter dela me preenchem”, completou.
Bênção do “Homem do Baú”
O músico também recordou a emoção de ter recebido a aprovação de Silvio Santos para o casamento. “Tive a honra de estar com ele algumas vezes. Foi um ser humano extraordinário, que deixou um grande legado. Ele disse que gostava muito da ideia e até brincou com a Silvia, dizendo que eu era um ‘boa praça'”, lembrou Gustavo, emocionado.
Para Gustavo, a aprovação de Silvio Santos e a oportunidade de fazer parte da família representam uma grande honra e responsabilidade. “Silvio fazia parte da família de todos os brasileiros. Ele deixou um legado que sua esposa e filhas vão honrar. Sinto-me honrado em poder fazer sua filha feliz”, concluiu.