Sérgio Malheiros fica fora de “Família É Tudo”. Entenda!

Publicado em 21 de maio de 2024

Anunciado pela Globo como um dos reforços da novela “Família É Tudo”, exibida no horário das sete da emissora, o ator Sergio Malheiros não vai mais participar da trama de Daniel Ortiz.

Malheiros não chegou a um acordo com a Globo em relação as datas de gravação, já que tinha outros compromissos fechados. Suas cenas começariam a ser gravadas nesta semana.

A Globo anunciou Malheiros como parte do elenco da produção em seu lançamento, em março deste ano. Sérgio Malheiros seria Ernesto, um empresário internacional que se propõe a ajudar Andrômeda (Ramille) em sua carreira de cantora.

Seu objetivo seria colocar fogo no romance com Chicão (Gabriel Godoy). Mas suas verdadeiras intenções revelarão um lado sombrio, o que faria Chicão e Andrômeda se unirem cada vez mais.

Ainda não está definido quem fica em seu lugar. Um dos cotados é João Baldasserini, ator conhecido por atuar em tramas de Daniel Ortiz, como “Haja Coração” (2016) e “Salve-se Quem Puder” (2020-2021).

Até bem pouco tempo, Baldasserini gravava “A Infância de Romeu e Julieta”, ainda no ar no SBT. Ou seja, se acertar sua volta à Globo, ele estará no ar em duas novelas inéditas de horário nobre ao mesmo tempo.

A direção da novela busca outras opções além de Baldasserini. O objetivo é ter um perfil que se assemelhe ao tipo físico que Malheiros representava.

Procurada pela reportagem, a Globo confirma que Malheiros não fará a produção.

“Família É Tudo” tem marcado médias de 20 pontos na Grande São Paulo para a Globo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

00:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

00:00 06:00