Pedro Novaes reconhece ser “nepobaby” em entrevista
Written by on 5 de novembro de 2024
O termo “nepobaby”, muito utilizado para falar de famosos, principalmente artistas, que atingiram a fama por conta da fama ou influência dos pais ou familiares próximos, é negado e, muitas vezes, tratado como ofensa por quem se identifica como tal. Pedro Novaes, no entanto, pensa o contrário.
Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, o ator de 28 anos revelou que reconhece a influência dos pais na própria carreira como ator, embora garanta que se dedique a ela de verdade.
“Tenho grande respeito pela carreira dos meus pais. Embora algumas portas se abram por causa dessa situação, não me permito dedicar nem um segundo a isso”, disse o ator à revista Quem.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Prestes a interpretar o protagonista da nova novela das 18h da Globo, “Garota do Momento”, ele disse acreditar que precisa se esforçar o dobro justamente por ser filho de quem é. “Sou um ‘nepo baby’ desta geração, mas estou construindo meu próprio caminho e trabalhando com muita dedicação e estudo”.
Ele revelou que passou por uma série de testes e foi aprovado pela diretora Natália Grimberg e pela autora Alessandra Poggi. “Se mais pessoas estão falando mal, isso significa que estamos alcançando um público maior. Algumas pessoas vão julgar e podem não gostar, mas tudo bem, pois estou me dedicando completamente”, disse.
O termo “nepobaby” é uma abreviação de “nepotism baby”, que pode ser traduzido em português para “bebê do nepotismo”. O nepotismo é o favorecimento de filhos e parentes em relações de trabalho em emprego.