Pai defende Marina Ruy Barbosa e joga suposta indireta à Marquezine
Written by Redação on 19 de maio de 2025
Se você ainda não ouviu falar sobre a recente aparição de Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes, é sinal de que não esteve nas redes nos últimos dias. Com um vestido elegante, maquiagem impecável e sorriso de quem sabe onde está pisando, Marina posou para uma foto segurando uma homenagem da revista Forbes, e bastou um clique para incendiar os comentários.
Enquanto os fãs exaltavam o momento como prova de mais um degrau conquistado por Marina no cenário internacional, outros, mais críticos e desconfiados, trataram de colocar um alvo sobre a atriz. Entre emojis de riso e provocações, um comentário em especial viralizou: “Atriz que vai aos festivais só pra desfilar looks (risos)… até hoje não foi convidada a fazer um trabalho internacional”.
Leia mais:
- Marina Ruy Barbosa revela crises de pânico
- Bruna Marquezine saí do Oscar e aterriza no Carnaval
- Marina Ruy Barbosa abre o jogo e fala pela primeira vez sobre gravidez
A resposta não veio de Marina, mas sim de Paulo Ruy Barbosa, pai da atriz, que decidiu entrar no campo de batalha com a armadura polida e a língua afiada.
“Graças somente ao trabalho incrível que ela faz, sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros. A consequência disso é ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, as capas de revistas nacionais e internacionais, prêmios nacionais e internacionais”, escreveu Paulo, transformando o que parecia só um comentário de fã em um verdadeiro manifesto.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Mas… teria sido uma indireta para Bruna Marquezine?
A internet, como sempre, não deixou passar em branco. Rapidamente, nomes foram sendo lidos nas entrelinhas. Especialmente o de Bruna Marquezine, que também está brilhando internacionalmente, mas de outro jeito.
Bruna foi convidada pela Academia para o Oscar, desfilou no Met Gala, participou da produção internacional da DC, Besouro Azul, e tem apostado alto no streaming e no cinema hollywoodiano. É carisma, fashionismo e networking. Só que, ao que parece, o pai de Marina não está muito impressionado.
“Sinto muito se você se contenta com uma presença aleatória numa festinha de Oscar”, alfinetou ele, em resposta a um usuário que exaltava os feitos de Marquezine.
Paulo também atacou o Met Gala, dizendo que o evento é um “show de horrores” e que “está longe de ser o maior evento de moda do mundo”. Tudo isso para reforçar: a filha está “em outro patamar”.
Marina x Bruna
É inevitável que o público adora comparar. Mas, se por um lado Marina Ruy Barbosa construiu uma carreira sólida no Brasil, com contratos milionários, protagonismos, capas de revistas e presença constante no mercado de luxo europeu, Bruna Marquezine apostou em um caminho mais ousado e internacional, e colhe os frutos de se aventurar num território ainda pouco desbravado por atrizes brasileiras.
Marina vem firmando seu nome em eventos prestigiados como o Festival de Cannes e figurando em listas internacionais como a da Forbes, que a homenageou por sua influência e empreendedorismo. Já Bruna virou queridinha da moda global, desfilou looks impactantes no Met Gala e é presença garantida em eventos com Zendaya, Anya Taylor-Joy e outras estrelas do primeiro escalão do entretenimento mundial.
Enquanto Marina segue firme nas campanhas milionárias e nas aparições refinadas na Riviera Francesa, Bruna aposta nas telonas do mundo e nos eventos mais midiáticos da cultura pop global.
Confira:
O pai da Marina Ruy Barbosa 👀
via @mfificomenta pic.twitter.com/8bXDaclMxT
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 19, 2025
A Bruna Marquezine curtindo post debochando da Marina pic.twitter.com/gRJhB8Rni2
— duda (@dumendesa) May 19, 2025
A própria Marina curtia comentários falando mal da Bruna. A inveja é de família pic.twitter.com/eCpT4BXEBy
— Alissa (@Alirayve) May 19, 2025