MPPA denuncia homem suspeito de estuprar e matar adolescente
Written by on 12 de janeiro de 2024
A violência contra a mulher e outros crimes de feminicidio tem um grande índice no Brasil. Um caso recente do interior do estado chocou a população e pode ser julgado em breve.
Na última quinta-feira (11), a promotora de justiça Aline Cunha, titular de Novo Repartimento e responsável pelo município de Pacajá, apresentou denúncia pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) contra um homem acusado de estupro, abuso sexual e homicídio de sua própria vizinha de 16 anos. O crime ocorreu em 11 de setembro do ano passado, em Pacajá.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Vídeo: Adolescente é estuprada e estrangulada no ParáSuspeito de violentar e matar adolescente em Pacajá é preso
A vítima, uma adolescente, foi encontrada morta por sua irmã ao retornar para casa. Após investigações, a Polícia Civil concluiu que o autor do crime residia a menos de 100 metros da casa da vítima e já possuía um histórico vinculado a crimes de violência sexual.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Durante seu depoimento à delegacia, o acusado confessou detalhadamente o crime, revelando que agiu sozinho.
RELEMBRE O CASO:
A adolescente de 16 anos, foi estuprada e estrangulada por um homem que invadiu a sua casa no dia 11 de setembro de 2023, sendo encontrada morta pela irmã que voltava para casa na madrugada do dia 12, quando faria aniversário de 17 anos. O suspeito foi identificado e preso em novembro do ano passado, ficando a disposição da justiça.