More motorista da dupla Henrique e Juliano durante viagem
Written by on 10 de agosto de 2024
Uma rotina comum de trabalho para a equipe da banda da dupla Henrique e Juliano acabou se transformando em um dia triste, após a perda de um dos integrantes da equipe, que partiu de forma repentina e inerperada.
O motorista ds sertanejos Henrique e Juliano, Luiz Roberto Teodoro, de 64 anos, faleceu na última quinta-feira (08). Sua partida aconteceu, quando o motorista transportava a banda de apoio dos artistas e sofreu um infarto pouco antes do show que ocorreria em Cândido Mota, interior de São Paulo.
Luiz Roberto passou mal durante o trajeto e pediu para ser substituído, segundo o portal Léo Dias. Após o pedido, o sanfoneiro da banda assumiu o volante e dirigiu até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, mas infelizmente o motorista não resistiu e faleceu pouco tempo depois.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos: “momento difícil”Web resgata “premonição” de Key Alves sobre queda de avião
Diante do ocorrido, a dupla Henrique e Juliano foram informados da triste notícia pouco antes de subir no palco e lamentaram a perda. Os sertanejos fizeram uma homenagem ao motorista, à sua esposa Fátima e seus filhos. A dupla não estava no veículo no momento do ocorrido.
“Uma salva de palmas, que Deus o receba de braços abertos e que a dona Fátima, ao ver este vídeo se sinta abraçada por nós e que Deus tenha misericórdia e conforte seu coração e de seus filhos e que vocês passem essa fase, que não fique tristeza, fique só saudade”, disse Henrique.
Quer saber mais sobre os famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Ele, então, continuou: “Eu digo isso porque, olhando aqui para a Marília, a gente vê que não vale a pena alimentar o sentimento chamado tristeza, porque eu acredito em um Deus perfeito e perfeito como Ele é, Ele não erra em absolutamente nada. Então, ao invés de alimentar a tristeza, o sentimento que a gente carrega dentro de nós é um sentimento chamado gratidão. E nós somos gratos a Deus, por ele ter permitido que ela estivesse aqui conosco”.