Modelo Miss Bumbum diz que transou 18 vezes em 12 horas
Written by on 28 de agosto de 2024
A revelação de Naldo Benny sobre a frequência de sua vida sexual com a esposa, Moranguinho, em que ele afirma que transa 37 vezes por semana, gerou grande repercussão nas redes sociais. No entanto, foi a miss bumbum Deborah Gomes que chocou ainda mais os internautas ao compartilhar detalhes surpreendentes de sua vida íntima durante uma entrevista.
Ela, que já se declarou viciada em sexo, Deborah contou que já quebrou o recorde pessoal ao transar 18 vezes em um intervalo de 12 horas. “Não tinha como fazer tudo com a mesma pessoa, porque o homem precisa de um tempo para se recuperar. Então, metade das vezes eu brinquei sozinha, e a outra metade foi com meu namorado. O boy quase morreu, mas deu tudo certo,” revelou.
Uma publicação compartilhada por D É B O R A G O M E S OFICIAL (@deboragoomesoficial4)
Durante o bate-papo exclusivo com Splash, Deborah admitiu que esse vício já atrapalhou relacionamentos anteriores, pois seus ex-companheiros não conseguiam acompanhar seu ritmo e procuravam maneiras de escapar. “Eles inventavam de jogar bola e chegavam em casa de madrugada, ou arranjavam outra desculpa para fugir. No fim, eram eles que ficavam com dor de cabeça, não eu. Meus ex-namorados reclamavam muito do meu ritmo até para minha mãe,” contou.
Ela também comentou que não anda desprevenida e nunca deixa passar uma vontade. Deborah revelou que, para evitar constrangimentos, sempre fica atenta aos brinquedos sexuais que carrega no carro. “Eu tenho cinco vibradores dentro do meu carro. Fico até com vergonha quando deixo em um lava-jato, tenho que sair correndo para pegar tudo. Às vezes, meu pai vai entrar no carro, e fico com medo de que ele abra o porta-luvas,” disse.
Conteúdos relacionados:
Viviane Araújo diz que “colou a vagina” no carnavalGalvão choca ao falar que cachorro surgiu durante sexo com a esposa
Atualmente, Deborah ganha cerca de R$ 100 mil por mês vendendo conteúdo adulto. “Por que não aproveitar e ganhar dinheiro, se toda hora eu quero ‘brincar’ sozinha? Faço isso no banheiro da academia, por exemplo. Em qualquer lugar, principalmente onde não se pode fazer nada. Locais proibidos me deixam louca.”
Deborah também revelou que buscou ajuda profissional para lidar com o seu comportamento. “Os especialistas me disseram para entender que ninguém vai aguentar o meu pique. Não posso exigir demais dos meus parceiros, preciso aceitar que eles têm uma libido comum. É preciso ter discernimento e sabedoria.”
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seguindo o conselho de uma especialista, Deborah agora mantém seus vibradores sempre por perto: na bolsa, no carro, onde quer que vá. “Quando me dá vontade, eu simplesmente brinco. Passo o dia inteiro assim, à vontade,” concluiu.
Nascida em São Luís de Montes Belos, Goiás, e criada em Goiânia, Deborah contou que seu sonho era seguir carreira no Direito e se tornar delegada federal ou policial civil. “Precisei trancar a faculdade e comecei a trabalhar como vendedora e secretária antes de seguir o caminho que me trouxe até aqui.”