Miss Grand Pará 2023 será eleita nesta quinta-feira (30)
Written by on 28 de março de 2023
Glamour e beleza. A Miss Grand Pará 2023 será eleita na noite desta quinta-feira (30), no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, em Belém.
O concurso de beleza terá representantes de várias regiões do Estado, sendo que 14 candidatas vão disputar o título de Miss Grand Pará. A grande vencedora será a representante do Pará no Miss Grand Brasil, que será realizado no dia 10 de junho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
”Será um concurso lindo e moderno, vamos trazer toda a referência do Miss Grand International, que é hoje o principal concurso de beleza do planeta e o mais assistido no mundo. Mas será uma noite de muitas surpresas também , já que vamos coroar a Miss Pará Mundo 2023 e Miss Pará Terra 2023 também. O Miss Grand Pará é uma boa oportunidade para as meninas que desejem ingressar no mundo miss, pois é o concurso de beleza que mais cresce no Estado e no Brasil”, declarou o arquiteto Lucas Camisão, coordenador do concurso.
Leia mais
Miss Cariocão 2023 elege misses do Vasco e do Flamengo
Belém é premiada como um dos principais destinos turísticos
As candidatas estão confinadas em hotel de Belém, onde passam por uma série de provas como ensaios fotográficos, entrevistas com os jurados e desfiles de biquíni, para definir as semifinalistas que serão conhecidas no palco na quinta.
Na noite da grande final, as candidatas desfilarão de biquíni, trajes de gala e defenderão o Discurso da Paz, que vai definir a grande vencedora. A vencedora do concurso ganhará uma motocicleta Shineray 0 km, roupas, acessórios, tratamentos estéticos, assessoria pessoal e também vai com todas as despesas pagas representar o Estado no Miss Grand Brasil 2023, no Paraná.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
A atual Miss Grand Pará é a advogada paraense Shanti Devi, que disputou o título nacional em Brasília, Distrito Federal, no final de junho do ano passado, e ficou entre as 10 semifinalistas do concurso.
Internacionalmente, a vencedora do concurso ganha US$ 40 mil dólares e reside em Bangkok, Tailândia, durante um ano. Além disso, viaja o mundo para divulgar a diplomacia. A atual vencedora do concurso é a brasileira Isabella Menin, que quebrou um jejum de quase 60 anos sem um importante título de beleza para o País.