MC Pipokinha fim da carreira: “já ganhei muito dinheiro”
Written by Redação on 17 de maio de 2025
A MC Pipokinha começou sua carreira em 2020, quando ganhou destaque com letras explícitas e performances provocativas, se consolidando como uma das principais representantes do subgênero “funk ousadia”. Entre seus sucessos estão as músicas “Bota na Pipokinha”, “Tira as Crianças da Sala” e “Eu Sou a Pipokinha”, que acumulam milhões de visualizações no YouTube e mais de 2,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify .
Recentemente, a cantora e funkeira surpreendeu o público ao anunciar que vai encerrar sua carreira. Neste sábado (17), em um vídeo publicado nas redes sociais, ela revelou a novidade ao ser questionada sobre seu sucesso.
De acordo com a artista, seu contrato como cantora acaba em outubro, quando ela vai encerrar sua carreira. Ela declarou que não está mais investindo em conteúdos novos.
“Eu tô dando uma amenizada, para fazer sucesso tem que querer, eu tenho que engajar, criar polêmica e eu tô bem sossegada. Hoje eu tô em Cuiabá [capital de Mato Grosso], tô realizando minhas últimas datas como cantora de funk”, afirmou ela.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Após 12 anos, Carla Marins volta a estrelar novela da Globo
- Galã de Vale Tudo assume romance com homem 42 anos mais novo
Pipokinha alegou que já tem dinheiro o suficiente.
“Já tenho muito dinheiro. Não quero mais ficar cantando, fazendo fama e sendo tão famosa assim. Já consegui comprar muitas casas, muitos carros… e agora vou sumir”.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
No ano de 2022, MC Pipokinha viralizou quando começou a se apresentar em todo o Brasil. Na época, ela gerou polêmica com suas performances ousadas no palco simulando práticas sexuais. A cantora ainda chegou a ter o perfil nas redes sociais excluído.