Matheus Feler: cabelereiro vai do milagre ao sucesso na web

Publicado em 21 de novembro de 2023

O paraense Matheus Medeiros Silva, de 25 anos, viu sua vida mudar de um dia para o outro. Há dois meses, ele foi diagnosticado com apendicite aguda grau IV e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

“Eu sentia muita dor. A médica que viu os exames e me operou disse que não sabia como eu ainda estava vivo. Passei por uma cirurgia de barriga aberta e hoje uso uma bolsa de colostomia, pois perdi um pedaço do intestino”, relembra o cabeleireiro.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Paraense encontra na dança a superação para a deficiênciaVídeo: paraense se torna artilheiro e exemplo de superação

Matheus precisou passar por duas cirurgias. “Eu operei a primeira vez, passei 7 dias internado e me deram alta, voltei para casa. Passei dois dias tranquilo e depois comecei a sentir febre e dores novamente. Depois de quatro dias, voltei para o hospital e fiz os exames novamente. Foi constatado que ainda haviam abcessos de pus, pois não haviam limpado direito, não drenaram tudo, porque a apendicite estourou na hora da cirurgia. Abriram de novo a minha barriga para drenar tudo e hoje graças a Deus estou bem”, conta ele. 

A cirurgia foi um sucesso, mas desde então muita coisa mudou na vida de Matheus. Além da transformação de vida, ele precisou se afastar das suas atividades.

“Sofri muito durante esses meses. Mudou minha vida e perspectiva de vida, o real valor das coisas simples e a importância da alimentação, De beber água. Estou afastado das minhas atividades desde quando comecei a sentir as dores. Ainda não voltei a atender”, conta ele.

 

 

Considerado um milagre pela equipe médica, pelos familiares e amigos que acompanharam toda a sua situação, Matheus segue sendo grato pela sua vida e agora sonhando cada vez mais alto.

“Tenho consulta esta semana com a médica que foi um dos anjos na minha vida, a dra. Marielle Gonçalves, ela que vai dizer quando vou poder voltar para as minhas atividades. Eu espero que tudo isso passe, que eu me recupere 100% para voltar a atender minhas clientes e poder realizar o meu sonho de construir meu próprio salão”, reforça ele.

Quer saber mais sobre as notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Matheus Silva começou a trabalhar aos 15 anos de idade, ajudando a mãe na feira no bairro do Jurunas, em Belém. Ele já foi auxiliar de RH, auxiliar de cabelereiro, tendo experiência e passagens por grandes salões na capital paraense. Hoje, ele é cabelereiro colorista, atendendo à domicílio e segue fazendo o maior sucesso com suas transformações publicadas nas redes sociais.

“Eu espero que daqui para frente Deus construa um caminho brilhante e que eu possa continuar espalhando amor e deixando pessoas, minhas clientes felizes”, conclui o cabelereiro.

Veja algumas transformações feitas por Matheus:


Faixa atual

Título

Artista