Marcelo Bimbi possui histórico de agressões, conta a vítima
Written by on 25 de outubro de 2022
Marcelo Bimbi é conhecido por ser o ex-marido de Nicole Bahls e pelas participações nos realities “A Fazenda” e “Power Couple Brasil”. Ele foi preso na noite da última segunda-feira (24), em Belém, depois de ter agredido uma mulher e desacatado policiais em um hotel na capital paraense.
A vítima de Marcelo foi Letícia Coelho. A modelo e influencer, de 28 anos, relembrou em entrevista ao DOL e à RBA TV o primeiro contato que teve com o agressor, que começou virtualmente.
“Ele me procurou e nós começamos a conversar. Na época, ele estava em São Paulo e eu também estava por lá quando a gente se viu pela primeira vez”, conta.
Não demorou muito tempo até que uma versão completamente diferente de Marcelo viesse à tona. O homem que, inicialmente, se mostrava atencioso e carinhoso, abriu espaço para um perfil mais violento.
Histórico
Pouco mais de três meses desde que se conheceram, Marcelo já adotava outras atitudes: fosse disparando xingamentos ou depreciando Letícia durante o tempo em que mantinham contato.
Acreditando que poderia ser diferente, ela lembra que tentou insistir no relacionamento até que a primeira agressão física aconteceu. Durante uma festa, em Manaus (AM), no início do ano, quando conversava com amigos de Marcelo, ela conta ter sido surpreendida pela fúria do ex-marido de Nicole Bahls, que a arrastou a pulsos firmes até um quarto.
Horas depois, eles teriam se reconciliado, mas o alerta já estava aceso.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Agressão em Belém
Os meses se passaram e o comportamento agressivo de Marcelo adormeceu, mas em setembro desse ano os dois teriam discutido e interrompido o contato. Semanas se passaram e Marcelo veio a Belém, onde estava decidido a passar alguns dias na cidade das mangueiras, longe da mídia. Os dois, então, decidiram discutir a relação e, quem sabe, se dar uma nova chance.
O encontro foi em um hotel da cidade e começou bem, até que os dois se desentenderam e Marcelo a agrediu com socos. Com um recurso do celular, Letícia conseguiu chamar ajuda. Embriagado, Marcelo foi preso por agredir Letícia e por desacatar policiais.
As agressões aconteceram na noite de ontem. Horas após, a vítima registrou um boletim de ocorrência e se submeteu ao exame de corpo de delito. Uma medida protetiva também foi solicitada. “Eu pensei que, se eu deixasse pra lá, ele poderia fazer o mesmo com outras mulheres”, desabafa a jovem, que foi contatada por outra vítima de Marcelo, uma moradora de Foz do Iguaçu (PR) disposta a fortalecer a denúncia de agressão.