Mãe pede ajuda para tratar câncer raro da filha de 8 anos

Publicado em 20 de junho de 2023

Os familiares da pequena Flávia Araújo Brito Ferreira, de apenas 8 anos, estão lutando contra o tempo para tentar salvar a vida da criança. Em julho de 2022, a menina foi diagnosticada com Carcinoma Adrenal, um dos cânceres infantis mais raros e considerado de difícil identificação. 

Ao DOL, a mãe da menina, Adriana Araújo, contou que a família saiu de Ananindeua, região metropolitana de Belém, em busca de tratamento especifico para a doença da filha no Estado de Curitiba, no Paraná. No hospital de referência, ela realizou uma cirurgia e todas as quimioterapias necessárias. Mas infelizmente, no final do mês de maio, a doença progrediu com o aumento do tumor.

Agora, Flavinha precisa realizar um novo procedimento cirúrgico e iniciar uma imunoterapia. Além disso, existe a possibilidade de um tratamento alternativo fora do Brasil. Para que isso possa ser possível, os familiares de Flavinha necessitam de todo tipo de ajuda. Os parentes fazem um apelo a toda a população que ajude nessa batalha. 

As pessoas que puderem colaborar é só enviar qualquer valor para a chave PIX: 040.650.882-83 (CPF), em nome de Flávia Araújo Brito Ferreira. Toda a ajuda é bem vinda nesse momento.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

AO VIVO!