Leo Lins faz piada com morte de Pelé e é atacado na web
Written by on 30 de dezembro de 2022
Leonardo de Lima Borges Lins, mais conhecido como Léo Lins, é um humorista, escritor, roteirista e ator brasileiro. Fez parte do programa “The Noite” com Danilo Gentili no SBT até julho de 2022, quando foi demitido por ter se envolvido em uma grande polêmica envolvendo suas piadas de humor.
Agora, Leo Lins virou novamente alvo de cancelamento nas redes sociais. Após a morte de Pelé na tarde desta quinta-feira (29), em decorrência de um câncer de cólon, o humorista fez uma piada envolvendo a notícia e o nome da influenciadora Gkay.
Nos Stories, o ex-contratado do SBT publicou uma foto ex-jogador em preto e branco e escreveu: “Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora”, disparou.
CONFIRA O POST:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Os internautas criticaram a postagens de Lins. “Eu dei uma leve risada, mas foi pesado”, “uns aqui acham isso engraçado, queria ver se fosse alguém da família de vocês sendo a piada, pois achei graça nenhuma”, “não quero censurar o campo humorístico, mas é um comentário bem desagradável e também desnecessário para o momento”, escreveram alguns seguidores.
Veja também:
Paulo Vieira sofre racismo e ameaças após piadas no DomingãoGkay passa mal, é levada de ambulância e internada
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o artista é cancelado na internet. No inicio do ano, ele foi demitido do SBT após ter feito ‘piada’ envolvendo uma criança com hidrocefalia em um show de stand-up.
Já em em outubro, Leo foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo após fazer uma piada onde criticava o cancelamento de alguns de seus shows.