Karol Conká diz que planejou suicídio após cancelamento
Written by on 9 de março de 2023
Em entrevista ao VideoCast, com Tati Bernardi, a cantora e ex-bbb Karol Conká, revelou ter planejado suicídio após cancelamento sofrido ao participar do BBB 21, na época, Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, a maior porcentagem da história do reality show.
“Foi graças a Deus que eu não desisti da vida em 2021”, disse. “Pensei em suicídio, planejei. Cheguei nesse nível. Dizia que ia fazer de um jeito que não daria trabalho para ninguém”. Revelou.
“A pessoa com o pensamento suicida está com o ego infectado. É tipo ‘minha vontade prevalece e vou embora'”, disse.
Na entrevista, a rapper contou que queria “dar um fim na dor e, ao mesmo tempo, deixar uma mensagem para as pessoas”.
A cantora revelou que desistiu da ideia após lembrar que foi chamada de “macaca”: “Pensei: ‘Se me chamaram de macaca, vão soltar fogos’. Então vão ter que me engolir”. Contou.
Karol contou que para superar a fase difícil precisou contratar um psiquiatra para iniciar um tratamento. “Precisei dele para dizer que não sou psicopata, e ainda duvidei”, revelou.
+ Karol Conká ganha telão na Times Square e comemora
Durante a entrevista, a rapper contou que precisou ter humildade para entender a situação e teve que ficar dois meses longe das redes para o bem de sua saúde mental.
Conka também relembrou a participação no BBB. “Fiquei extremamente irritada na casa. Mas a maneira que a edição foi conduzida, não só no programa, mas na internet [ajudou no cancelamento]. As edições da internet são as piores, porque não tem o que fazer”, disse.
“As pessoas [do BBB] ainda ficam desenterrado a minha imagem. Eles entraram pensando em não ser a nova Karol e acaba saindo de lá cometendo atitudes até piores do que as minhas, mas não são julgados da mesma forma porque a pele é branca.” Disse.
“Acredito em Deus. Acredito que precisa ter uma força de sabedoria maior. Tem alguma coisa acima da nossa sabedoria”, encerrou.
Procure ajuda
Caso você tenha ou conheça alguém que está com pensamentos suicidas, procure ajuda especializada imediatamente como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188 e por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.