Júlio Rocha se assusta ao encontrar cobra na cama dos filhos
Written by on 6 de novembro de 2024
Imagine o susto se você encontrasse uma cobra dentro da sua casa, e, pior ainda, em cima da cama do seu filho! É uma cena difícil até de imaginar sem sentir um arrepio. Mas foi exatamente isso que o ator Júlio Rocha, sua esposa Karoline Kleine e os filhos vivenciaram recentemente, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.
Na última terça-feira (05), Júlio Rocha compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o inesperado momento em que encontrou uma cobra na cama de seu filho. Assustado, ele chamou sua esposa para ajudar a retirar o animal do quarto. Em uma série de vídeos, o ator mostrou o momento tenso: “Olha o que eu achei em cima da cama! Meu Deus! Meu Deus!”, exclamou ele ao filmar a cobra se movendo.
Com cautela, Karoline tentou retirar o animal usando uma guitarra de brinquedo. “Pega um negócio maior, vai te dar um bote!”, alertou Júlio, preocupado. Após alguns momentos de tensão, ela conseguiu capturar a cobra com uma pinça de brinquedo e colocar em uma caixa. “Eu tenho medo de machucar ela”, disse Karoline, visivelmente nervosa. “Não chega perto!”, pediu Júlio
Veja o vídeo:
@br_world_tik_news Uma cobra apareceu na cama dos filhos do ator Júlio Rocha. Saiba que a esposa dele fez. ##cobra##juliorocha##atorjuliorocha##python##pythonball##perigo##assustador##indaiatubasp ♬ Tenso – Pablo Borghi
O ator revelou que essa não foi a primeira vez que uma cobra apareceu no condomínio onde moram, mas foi a primeira dentro da casa. “É a quinta vez que aparece cobra por aqui, mas a primeira dentro de casa. O que fazemos?”, desabafou ele no Instagram. Segundo sua assessoria, o animal era uma píton-real, espécie não venenosa, mas que ainda assim causou grande susto na família.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
A píton-real, conhecida também como “cobra-bola” devido ao hábito de enrolar-se quando se sente ameaçada, é uma espécie de origem africana. Apesar de não ser venenosa, pode crescer consideravelmente e é popular como animal de estimação. Ela costuma ter temperamento calmo e, em cativeiro, adapta-se bem. Contudo, ao encontrá-la em um ambiente doméstico sem aviso, é compreensível que a surpresa cause pavor, especialmente quando surge em locais inesperados, como a cama de uma criança.