Jessica Jurado, de ‘A Usurpadora’, morre aos 56 anos
Written by on 12 de outubro de 2024
“A Usurpadora” é uma novela mexicana que se tornou um verdadeiro fenômeno cultural na década de 1990. A trama gira em torno de Paulina, uma mulher forçada a assumir a identidade de sua irmã gêmea, Paola, uma rica herdeira. Esse enredo envolvente não apenas capturou a atenção do público, mas também gerou discussões sobre temas como identidade, amor e vingança.
A novela se destacou pela atuação marcante de Gabriela Spanic, que interpretou as duas protagonistas com maestria, trazendo uma profundidade emocional às personagens. A habilidade da protagonista em navegar entre o bem e o mal, além das reviravoltas dramáticas, garantiu que “A Usurpadora” se tornasse um clássico atemporal, influenciando outras produções e deixando uma marca indelével na cultura pop. Seu legado ainda é lembrado e reverenciado por fãs ao redor do mundo, sendo um símbolo de uma época em que as novelas se tornaram parte integrante da vida cotidiana.
Jessica Jurado, que viveu Patricia Bracho na novela “A Ursupadora”, morreu aos 56 anos. De acordo com a imprensa mexicana, a atriz faleceu na última quarta-feira (9) após uma parada cardíaca. Porém, a morte só foi confirmada na sexta-feira (21), pela Asociación Nacional de Intérpretes (ANDI).
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A associação não deu muitos detalhes sobre a morte da atriz. Na publicação, feita no Instagram, eles mandam os pêsames à família. “Aos seus familiares e amigos, mandando nossas condolências da parte do Conselho Diretor e Comitê de Vigilância da ANDI”.
Dois dos papéis mais marcantes de Jessica são Verónica Robles de Castillo em “Maria do Bairro” (1995) e Patricia Bracho em “A Usurpadora” (1998). No entanto, ela também esteve presente em outros melodramas, como “Marionetas” (1986), “Amor en Silencio” (1988) e “Entre el Amor y el Odio” (2002), sendo este o último trabalho que fez para a Televisa.