Isabelle passa mal e é atendida por médicos do programa

Publicado em 22 de fevereiro de 2024

A amazonense Isabelle Nogueira, a Cunhã-Poranga do boi garantido, passou mal durante a festa da líder Raquele do Big Brother Brasil (BBB 24), na madrugada desta quinta-feira (22). A festa da líder teve como tema “universo dos doces”.

A sister teve enjoo e cólicas e precisou de atendimento médico dentro da casa, a cunhã recebeu a primeira ajuda do cantor Mc Bin Laden e Fernanda ao sair do banheiro, logo as sisters Giovanna , Leidy Elin, Yasmin e Wanessa fizeram companhia e ajudaram a amazonense no sofá da sala até o momento da cunhã entrar no confessionário.

No Confessionário, Isabelle recebeu atendimento de dois médicos, antes das câmeras do pay-per-view serem cortadas, foi possível ver uma mulher e um homem de preto no local.

Quer saber mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Assim que foi liberada, Isabelle tomou banho com a ajuda das colegas de confinamento. Em seguida, ela deitou com uma bolsa de água quente para aliviar a cólica.

A voz do Big Boss chegou a anunciar: “Atenção: dêem espaço para a Isabelle. Apenas quem estiver cuidando dela por perto”.

Veja o vídeo:


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00