Iasep abre PSS para contratação de profissionais

Publicado em 14 de junho de 2024

Nesta sexta-feira (14), o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) publica edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de dois perfis profissionais essenciais: médico auditor e técnico em informática com especialização em Desenvolvimento. As inscrições podem ser feitas entre 17 e 18 deste mês de junho.

A iniciativa busca reforçar a equipe do Instituto com profissionais qualificados, que irão contribuir para a eficiência e qualidade dos serviços prestados aos servidores públicos do estado. As vagas ofertadas, são remanescentes do último PSS. Os candidatos aprovados, contribuirão diretamente para a melhoria dos processos internos.

“Este processo seletivo representa um passo importante para o fortalecimento da capacidade operacional do Iasep. Com estas contratações, o instituto pretende aprimorar o atendimento aos segurados e melhorar a eficiência na gestão dos recursos e serviços de saúde”, explica Josynélia Tavares Raiol, presidente do Iasep.

Os interessados em participar do PS, deverão seguir as orientações que estão detalhadas no edital disponibilizado no site do Sipros. É fundamental que os candidatos atentem para a documentação exigida e cumpram rigorosamente os prazos estipulados.

Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse nosso canal no WhastApp

O resultado final será divulgado no dia 26 de junho. A seleção dos candidatos será baseada em critérios técnicos e de experiência profissional, assegurando a escolha dos perfis mais adequados às necessidades do instituto.

Vagas e perfil dos Candidatos

Médico auditor:

O profissional deverá possuir graduação em Medicina, registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM), e experiência comprovada na área de auditoria médica. Será responsável por avaliar procedimentos médicos, analisar contas hospitalares e garantir a conformidade dos serviços de saúde prestados aos segurados do IASEP.

Técnico em informática – Desenvolvedor:

Para esta vaga, os candidatos devem ter formação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins, além de experiência em desenvolvimento de sistemas. O profissional atuará no desenvolvimento e manutenção de sistemas internos, colaborando para a automação de processos e melhoria da infraestrutura tecnológica do instituto.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00