Homem agride advogada dentro de casa de show em Belém
Written by on 23 de outubro de 2022
No Brasil, a violência contra mulher é um dos principais temas a serem combatidos em todos os âmbitos da sociedade, através de diversas campanhas e programas sociais. No entanto, ainda são recorrentes os casos no dia a dia dos brasileiros.
A advogada Daniely Moreira Pimentel, de 35 anos, foi vítima de agressão física em uma casa de shows, localizada no bairro da Cidade Velha, em Belém, na madrugada deste domingo (23).
+ Motociclista morre em acidente na Antônio Barreto em Belém
+ Juliana Giugni: Justiça dá habeas corpus e solta advogada
Em conversa com o DOL, a vítima relata que estava em uma festa, na capital paraense e, no local, teria encontrado uma conhecida, a qual cumprimentou. Após isso, teria sido agredida por um homem. “Estávamos todos aproveitando o show. Passei para falar com uma amiga e, na volta para minha mesa, cruzei com o rapaz. Sem motivo algum, ele me desferiu um soco. Sem falar nada, apenas veio direto com a agressão”, contou a advogada.
Segundo Daniely, o agressor teria ficado com ciúmes. “Essa foi a alegação dele , que eu havia mexido com a namorada dele, mas eu estava apenas passando”, disse.
“Na hora da confusão, após ter recebido a agressão, seguraram o rapaz para não fugir. Eu fiquei desnorteado, me levaram para perto do banheiro e um bombeiro foi me socorrer pois estava sangrando muito, por conta da agressão. Não sei quem acionou a polícia, se a casa ou os meus amigos, mas a polícia chegou e fomos encaminhados para delegacia de são Brás”, contou Daniely.
O caso foi registrado na seccional de São Brás e um TCO foi aberto, em razão da lesão corporal.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: