Guga Lima lança novo álbum musical chamado “Pai”

Publicado em 27 de janeiro de 2023

Esperança, fé e adoração são os principais sentimentos que o cantor Guga Lima deseja passar para o público com seu mais novo álbum, chamado de “Pai”, que significa a representação divina de Deus como um ser próximo, que demonstra afeto e amor incondicional pelos seus filhos.

O álbum será lançado neste sábado (28), às 00h, nas principais plataformas digitais, como YouTube e Spotify, juntamente com o clipe da música “Meu Coração é Teu”. Mas antes, Guga fará uma live de lançamento nesta sexta-feira (27), às 23h, em seu perfil no Instagram.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A concretização do álbum é um sonho que o jovem cantor tinha desde os 7 anos. “Por volta de 2015, Deus me deu parte de um dos louvores que compõem o álbum “Pai”, a canção “Com a Tua Glória”, que tem participação especial da minha irmã, Melissa Lima. Em 2019, o louvor “Pai” nasceu. Eu estava no colégio e geralmente me sentia um pouco sozinho. Eu acredito que, várias vezes, muitas pessoas se sentem dessa forma. Foi aí que o senhor me levou a escrever sobre o fato de que Ele estava comigo e de que Ele era o meu Pai, que nunca me abandonou”, revelou Guga.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A decisão de gravar as músicas e o álbum veio de forma conjunta, por uma vontade de Guga e de toda a sua família. No entanto, eles ainda tiveram que enfrentar algumas batalhas. “Eu decidi, juntamente com meus pais, que estava na hora de gravar essas, e mais algumas outras canções. Já próximo do lançamento do single “Pai”, meu pai Manoel foi internado com 75% do pulmão comprometido pela covid-19. Estávamos em uma situação muito difícil, mas foi o momento em que o Senhor mostrou à mim, à minha irmã, à minha mãe Vanusa e à toda a minha família que Ele realmente era o nosso Pai, que estava conosco sempre”, explicou.

Guga Lima transmite amor e fé em novo clipe no DOL Music

Mesmo diante desse momento difícil, o louvor foi lançado e o pai de Guga recebeu alta depois de 24 dias internado. Juntos, eles puderam agradecer por esse momento.

Após o lançamento da canção, o cantor recebeu muitos testemunhos sobre como o espírito Santo havia transmitido paz para as suas almas através do louvor. “Esse louvor fez parte do processo de cura da minha tia da ansiedade. Tive um amigo que aceitou seguir a Jesus através de “Pai”. Todos esses acontecimentos e testemunhos tem sido um incentivo de Deus para meu ministério e para minha vida. Por isso, depois de 3 anos de produção e lançamentos, o álbum “Pai” está sendo completamente liberado em todas as plataformas digitais para a Glória de Deus”, declarou. 

Serviço:

Álbum Pai”e Clipe “Meu Coração é Teu”

Live de lançamento: 27/01 – 23h 

Lançamento das plataformas digitais: 28/01 – 00h (Youtube e Spotify)


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Flash 99

20:00 24:00

AO VIVO!

Flash 99

20:00 24:00