Guerra Civil: filme com Wagner Moura estreia nesta quinta

Publicado em 17 de abril de 2024

Um novo filme de guerra, desta vez com Wagner Moura, será lançado nesta quinta-feira (17) nos cinemas de todo o Brasil. Produzido pela A24 e com direção de Alex Garland, o longa mostra uma guerra civil nos EUA causada pela grande polarização política no país.

Nele, o repórter Joel (Wagner Moura) e a fotógrafa Lee (Kirsten Dunst) atravessam os Estados Unidos em meio a uma guerra civil com o objetivo de chegar em Washington D.C. e entrevistar o presidente dos EUA uma última vez antes que ele renuncie, seja deposto ou morto. 

Conteúdo relacionado

Documentário revela vozes dos povos origináriosCoringa: Delírio a Dois ganha 1º trailer com grande elencoMaXXXine: último filme da trilogia de Ti West ganha trailer

O filme também conta com a presença de Nick Offerman, Cailee Spaeny, Stephen McKinley Henderson, Jefferson Whitem Nelson Lee, Evan Lai e Jesse Plemons.

Lançado nos EUA no último domingo (12), o filme acumula elogios tanto da crítica quanto do público. Nos agrupadores de críticas Rotten Tomatoes e Metacritic, o longa tem 82% de aprovação e nota 75, respectivamente. Entre o público, a aprovação é de 76%.

Quer ver mais notícias de cinema? Acesse nosso canal no WhatsApp

Na Região Metropolitana de Belém, o filme será lançado em sessões dubladas e legendadas em todas as redes de cinema da capital.

Veja o trailer:


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00