Gominho impressiona com novo físico após perder 46 kg; veja
Written by Redação on 31 de março de 2025
A energia contagiante de Gominho sempre foi uma marca registrada. Mas, nos últimos meses, o influenciador digital tem chamado atenção por outro motivo: sua impressionante transformação física. Aos 36 anos, ele revelou detalhes do processo de emagrecimento, que já resultou na perda de 46 kg desde o início do tratamento com Mounjaro – medicamento popularmente conhecido como “Ozempic dos ricos”.
Em entrevista, Gominho destacou que a mudança vai além da alimentação e atinge diversos aspectos da sua vida, incluindo o consumo de bebidas alcoólicas. “Bebo menos [hoje em dia]. Como eu tomo Mounjaro, eu não consigo beber como eu bebia antes. Hoje eu bebo três doses e já fico num lugar bom. Não há exagero. Eu acho que o remédio ajuda não só para a alimentação, mas com a compulsão como um todo.”
Leia mais:
- Francisco Gil posa sem camisa após perder 35kg e impressiona
- Ruivinha de Marte impressiona com corpão e comemora os 60 kg
Além do uso do medicamento, o influenciador tem se dedicado a uma rotina intensa de treinos e refletiu sobre um dos maiores desafios do processo: identificar a fome causada por ansiedade. “É difícil saber quando você realmente precisa comer e quando é só um impulso emocional.”
A decisão de emagrecer também foi motivada por questões de saúde. Gominho explicou que buscou orientação médica e recebeu um alerta importante: era necessário fortalecer a musculatura para evitar problemas no joelho. “Aí o médico falou: ‘Olha, você tem que fortalecer a sua coxa pra aguentar o joelho e aquelas coisas todas’. Aí eu falei: ‘Musculação’. Então pensei: ‘Se é isso, é isso’.”
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O Mounjaro tem ganhado notoriedade por sua alta eficácia na redução de peso, mas seu preço elevado e a necessidade de importação fazem com que seja considerado um medicamento inacessível para muitos. O custo pode chegar a R$ 3,6 mil por unidade, reforçando o apelido de “Ozempic dos ricos”.