Gio Ewbank diz que teve “pouquíssimos” parceiros sexuais

Publicado em 14 de junho de 2024

A apresentadora do Surubaum, Giovana Ewbanck, 37, desabafou sobre sua vida sexual no programa Conversa com Bial. A musa declarou que teve “pouquíssimos” parceiros sexuais em toda a sua vida.

Durante a entrevista, a esposa de Bruno Gagliasso contou ao jornalista Pedro Bial que sente dificuldades em transar com alguém sem que esteja envolvida emocionalmente e afirmou dizer que curte “sexo com amor”.

Eu acho que nunca fiz sexo sem me relacionar emocionalmente. Descobri recentemente a demissexualidade e me encaixei perfeitamente, que é não conseguir manter relacão sexual com alguém sem que você não se relacione emocionalmente”, declarou Giovana.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Por conta da dificuldade em transar sem que tenha algum envolvimento, a apresentadora destacou que teve poucos parceiros e chegou a pensar que tinha algum problema. “Eu tive pouquíssimos parceiros sexuais na minha vida e achava que isso era um problema, que tinha alguma coisa de errado, e eu não tinha com quem conversar, mas eu nao queria e nunca quis transar com alguém que não sentisse algo. E depois de muito tempo, descobri a demissexualidade, me encaixei perfeitamente e foi um alívio porque pensei ‘nossa, tem mais gente como eu'”, disse.

A musa acrescentou ainda que sexo, embora seja “gostoso, não é determinante no relacionamento”. A famosa contou que ela e o marido, Bruno Gagliasso, transam quando dá tempo” e se programam para isso. “Olha, tem semana que não rola, tem semana que rola três vezes. Às vezes a gente fica 10 dias, 15 dias sem transar, por conta dos nossos compromissos, do trabalho.”


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

AO VIVO!