Garimpeiro paraense suspeito de matar sócio é preso no MT

Publicado em 26 de maio de 2024

Um crime que ocorreu em cerca de dois anos pode ter tido um desfecho após uma longa investigação envolvendo as Polícias Civil do Pará e do Estado do Mato Grosso.

Policiais realizaram a prisão do garimpeiro Sandro Camargo Ferreira, de 35 anos. Ele é o principal suspeito da morte de um sócio, ocorrido em dezembro de 2023. As informações são do portal Folha do Progresso.

A prisão ocorreu na cidade de Tabaporã, localizado no Mato Grosso após um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Novo Progresso. Toda a operação envolveu policiais do Pará e do Mato Grosso.

CONTEÚDO RELACIONADO

Polícia Federal fecha garimpo ilegal de ouro no sul do ParáVídeo: operação fecha mais um garimpo na região de CarajásAcusados de matar homem por lote de garimpo vão a julgamento

De acordo com investigações, o suspeito teve desentendimentos com o seu sócio na administração do garimpo, o que motivou o crime. O homicídio foi em dezembro de 2023, no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, oeste do Pará.

Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Sandro foi encaminhado para a delegacia do município e será levado para Novo Progresso, interior do Pará, aonde ficará à disposição da justiça.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Na Onda

12:00 14:00

AO VIVO!

Na Onda

12:00 14:00