Gamma se consagra como uma das agências mais criativas do BR
Written by on 16 de fevereiro de 2023
Concorrendo com as maiores agência de todo o Brasil, a Gamma Comunicação acaba de ganhar o terceiro prêmio consecutivo no Colunistas Nacional. A série de outdoors duplos criada para o Governo do Pará, incentivando a vacinação completa contra a Covid-19, recebeu o Ouro Nacional em Mídia Exterior no Prêmio Colunistas 2022, na categoria Mídia Exterior.
Anteriormente, a agência paraense já havia conquistado o Ouro Regional em 2020, com o filme “Invisível”, que também teve como cliente o Governo do Pará, e o Grand Prix Norte/Nordeste em 2021, também com a campanha “Complete a Proteção”.
LEIA TAMBÉM:
Campanha da Gamma para o Governo do Pará ganha grande prêmio
Helder discute oportunidades de negócios para a bioeconomia
A Gamma se destacou com uma ideia pra lá de criativa: utilizar pares de outdoors para passar a mensagem de incentivo à vacinação contra a Covid-19, alertando a população sobre a importância de tomar a segunda dose do imunizante.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
“Ganhamos o Ouro Nacional competindo com as maiores e mais criativas agências do país, e isso depois de já termos conquistado o Grand Prix de Mídia Exterior, concorrendo com as grandes agências do Nordeste, como as da Bahia, Pernambuco e Ceará, por exemplo. Este é um feito que nos torna uma das agências mais premiadas do Norte e Nordeste”, comemora Ricardo Amado, diretor de Criação da Gamma.
“Vale lembrar que o conceito criativo e inovador apresentado por nós conquistou os jurados do Colunistas, justamente por termos conciliado a necessidade da complementação do esquema vacinal, que exigia a aplicação da segunda dose, com a ideia de utilizar dois outdoors complementares para passar essa importante mensagem”, ressaltou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Além de destacar o uso criativo e inovador do meio outdoor, Ricardo Amado também fez questão de agradecer ao Governo do Pará, cliente da campanha multipremiada. “Essa premiação também é um reconhecimento da postura do Governo do Pará, que tem se mostrado um cliente exigente e comprometido coma criatividade e inovação em todas as áreas, inclusive na de comunicação institucional”, afirmou o publicitário.
PREMIAÇÃO TRADICIONAL
Criado em 1968, o Prêmio Colunistas é o maior prêmio de publicidade e marketing do Brasil é uma realização da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). Todos os anos, mais de 5 mil campanhas são inscritas na competição pelas mais importantes agências do país.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Partindo das etapas regionais – Norte-Nordeste, Brasília, Centro-Leste, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, os trabalhos vencedores chegam a disputar o Prêmio Colunistas Brasil, do qual a Gamma acaba de se tornar a grande campeã na categoria Mídia Exterior.
Ficha Técnica:
CLIENTE: Governo do
Estado do Pará
TÍTULO: Complete a Proteção
PRODUTO: Campanha
Covid-19
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:
Ricardo Amado
CRIAÇÃO: Redação Ludmila Ventura / Direção de Arte Rodrigo
Batinga
ATENDIMENTO: Daniel Pompeu / Marcus Pereira
MÍDIA: Eda Marinho /
Ana Paula Granado
PLANEJAMENTO: Lucile
Licari / Hérycles Horiguchi
APROVAÇÃO/CLIENTE: Vera Oliveira / Hamilton Pinheiro Jr.