Fundação ParáPaz abre vagas para níveis superior e médio

Publicado em 31 de julho de 2024

A contratação temporária em um órgão público acontece quando existem cargos vagos que precisam ser urgentemente preenchidos, mas não existe tempo hábil para a realização de um concurso.

Nesta quarta-feira (31), foi divulgado o edital n.º 004/2024 do processo seletivo da Fundação Parápaz, visando o preenchimento de 10 vagas de nível médio e superior. As contratações de caráter temporário serão para o município de Belém, com lotação na unidade Parápaz Santa Casa.

A seleção, organizada em parceria com a Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (SEAC) do Pará, terá validade de até três meses.

CONTEÚDO RELACIONADO

Pará é destaque entre os 10 estados que mais geram emprego645 mil vagas temporárias devem ser criadas no 3º trimestreSaiba como se preparar para o Enem dos Concursos

Vagas

São oferecidas 10 vagas, sendo 8 de nível superior e 2 de nível médio, distribuídas da seguinte forma:

Técnico em Gestão Social (Pedagogia): 2 vagas, 30 horas semanais, R$ 1.724,64 + gratificação + benefícios;Técnico em Gestão Social (Psicologia): 2 vagas, 30 horas semanais, R$ 1.724,64 + gratificação + benefícios;Técnico em Gestão Social (Serviço Social): 2 vagas, 30 horas semanais, R$ 1.724,64 + gratificação + benefícios.Enfermeiro: 2 vagas, 30 horas semanais, R$ 2.053,54 + gratificação + benefícios.Nível médioTécnico de Enfermagem: 2 vagas, 30 horas semanais, R$ 1.320,00 + benefícios.

Inscrições

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente online, no site SIPROS, sem cobrança de taxa, a partir de 00h do dia 1 de agosto de 2024 até às 23h59 do dia 2 de agosto de 2024.

Quer ler mais notícias sobre concursos e empregos? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O candidato deverá preencher o cadastro, que, além dos dados pessoais, exigirá informações acerca da escolaridade, experiência profissional e qualificação. Além disso, será necessário anexar documentação comprobatória das informações prestadas, conforme solicitado no edital.

Etapas de avaliação

O processo seletivo Fundação Parápaz será realizado em quatro fases: inscrição, análise documental e curricular, entrevista pessoal e assinatura do contrato.

Após a inscrição, os participantes passam para a segunda fase, composta por análise documental e curricular, onde serão avaliados os seguintes critérios: grau de escolaridade, tempo de serviço e cursos de capacitação profissional.

A terceira fase consiste em uma entrevista, com o intuito de avaliar as habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos. Os candidatos aprovados nas etapas anteriores serão então encaminhados para a etapa de contratação.

A pontuação final do candidato será determinada pela soma das notas obtidas na análise documental/curricular e na entrevista.

Edital

Os candidatos devem ler com atenção o edital, que pode ser encontrado no portal SIPROS.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Rádio Show

20:00 22:00

AO VIVO!

Rádio Show

20:00 22:00