Família procura mototaxista desaparecido em Belém

Publicado em 17 de abril de 2024

Os dados mais recentes do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) revelam que o número de casos de desaparecimento no país é quase o dobro do de assassinatos. Apenas em 2022, o Brasil registrou 74.061 desaparecimentos, uma média de 203 casos por dia.

Conflitos familiares, uso de drogas ou álcool, maus tratos e abuso sexual, trabalho escravo, remoção de órgãos e adoção ilegal estão entre as principais causas de desaparecimento.

Um jovem identificado como, Shiderley Campos de 35 anos, está desaparecido desde segunda-feira (15), após sair para trabalhar como mototaxista em Belém.

Conteúdos relacionados:

Pará registra mais de 2,3 mil pessoas desaparecidasRJ: Cresce número de pessoas desaparecidas

A mãe do desaparecido, Seila Monteiro, disse ao DOL, que o filho saiu para trabalhar como mototaxista por volta das 22 horas de terça-feira (16), e seu último contato com o jovem aconteceu na tarde do mesmo dia. Na ocasião, o filho falou que estava enfrente a uma casa noturna no bairro do Barreiro esperando passageiros. Porém, a mãe ficou em dúvida se era o filho que falava ao telefone e desde então Shiderley não deu mais notícias e nem retornou para casa.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Um Boletim de Ocorrência (BO), sobre o desaparecimento foi registrado na delegacia de Divisão de Homicídios da Sacramenta. 

Agora, os familiares pedem ajuda para tentar encontrar Shiderley. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do jovem, entrar em contato pelo telefone: (91) 993371108. 


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00