Fábio Porchat processa companhia aérea após transtornos
Publicado em 9 de novembro de 2024
Viajar é a paixão de muitas pessoas e o melhor e mais seguro é ir ao seu destino de avião. Porém, o que deveria ser um momento de lazer, pode se tornar um prejuízo aos passageiros.
O apresentador Fábio Porchat, de 41 anos, que ostenta muitas viagens em suas redes sociais, está enfrentando uma batalha judicial envolvendo contra a Azul Linhas Aéreas. Esse não é o primeiro processo movido pelo humorista contra uma companhia aérea.
Na ação, o humorista alega ter comprado passagens para uma viagem profissional. Em sua rota, Porchat deixaria a cidade de São Paulo com destino à Brasília. Mas, segundo o ator e apresentador, o voo foi cancelado sem explicações e mediante a entrega de um documento formal padrão em situações do tipo.
VEJA TAMBÉM
- Ex de Ana Hickmann disse que ela “mente” sobre perseguição
- Após briga com Avon, Jojo Todynho anuncia nova parceria
- Narcisa desabafa sobre relação com SBT após saída de Eliana
Na Justiça, Fabio Porchat pede R$ 2,4 mil gastos com as passagens, além de R$ 10 mil por danos morais.
Por meio de nota, a Azul afirmou que o humorista não chegou a sofrer prejuízos com o episódio. A companhia informou que o cancelamento do voo se deu por conta de problemas técnicos na aeronave.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Ainda segundo a Azul, Fábio Porchat não aceitou nenhuma reacomodação oferecida e optou por cancelar a viagem. A companhia afirma ter efetuado o reembolso referente ao valor e diz que o humorista não comprovou ter suportado gastos quando o cancelamento ocorreu.
A Azul disse, ainda, que Fábio não demonstrou ter perdido algum compromisso após o problema com o voo. A defesa foi apresentada no processo em outubro deste ano.