Ex-Chiquititas fatura alto no OnlyFans e revela que traiu ex
Written by on 15 de maio de 2023
A primeira versão da novela “Chiquititas” foi um enorme sucesso na tela do SBT entre 1997 e 2001. Tamanha foi a repercussão que, 12 anos depois do fim da primeira versão, a emissora de Silvio Santos produziu um remake com novos atores em 2013 e reprisou a obra outras três vezes, sendo a terceira iniciada neste mês de maio de 2023.
Uma das atrizes que ficaram famosas por um papel na novelinha infanto-juvenil foi Renata Del Bianco, que interpretou Vivi na primeira versão.
Veja também:
Ex-Chiquititas entra para OnlyFans com roupa da novela
Condição rara nos seios torna modelo milionária no Onlyfans
Recentemente, ela mostrou como está “crescida” e comentou sobre seu faturamento na plataforma OnlyFans, onde publica conteúdos picantes e íntimos aos seus assinantes.
“O OnlyFans trouxe a liberdade que eu estava esperando e a possibilidade de planejar o futuro. No site, mostro meus ensaios sem censura. O OnlyFans mudou minha vida”, contou a artista ao programa “Fofocalizando”, do SBT.
Renata se assumiu bissexual em 2010 e chegou a viver um relacionamento com a ex-BBB Angélica Morango. “Foi uma peça chave na minha vida, foi quando eu consegui falar sobre minha bissexualidade”, declarou.
TRAIÇÃO E DECEPÇÕES AMOROSAS
Sem papas na língua, Renata comentou sobre rumores de um affair entre ela e o intérprete de Mosca em “Chiquititas”, vivido pelo ator Pierre Bittencourt. “Teve um trelelê entre mim e o Pierre, sim. Eu era muito apaixonada pelo Pierre, mas ele só pisou em mim… Me disse que eu era menina de ficar e não de namorar”, relembrou.
Atualmente, Renata está em processo de divórcio e luta na Justiça pela guarda da filha, Aurora. Ela foi casada com o designer Daniel Simonini e falou que a relação chegou ao fim porque se tornou tóxica para ambos.
“Teve traição da minha parte: eu traí. Terminou nosso casamento por causa disso”, expôs. Renata disse que estava se sentindo abandonada e que foi agredida fisicamente: “Quando chegou no contato físico, para mim é o limite. A única agressão física que teve foi no dia que a gente terminou…. eu tenho uma medida protetiva contra o Daniel”, declarou.