Entenda toda treta entre Manu Bahtidão, Viih Tube e Eliezer

Publicado em 16 de abril de 2024

A festa de aniversário da pequena Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, acabou com um grande desentendimento com Manu Bahtidão. 

A confusão teria acontecido após Manu chegar 2h30 atrasada para a festa de um ano da menina, na qual ela faria um show de encerramento. 

Segundo Bahtidão, o atraso se deu por conta de problemas no jatinho fretado pelos influencers para que a artista chegasse a tempo no show. Viih Tube, por outro lado, diz que Manu se atrasou e perdeu o voo agendado, e por isso não chegou a tempo.

No entanto, depois de chegar, Manu teria se recusado a fazer a apresentação, que seria reduzida pelo atraso, afirmando que Viih Tube, que teria recepcionado Manu, a ignorou, e que teria sido tratada com “frieza” pela equipe da influenciadora.

Conteúdo relacionado

Ex affair de Neymar fatura R$ 1 milhão por mês com nudesFamiliares de Iza reagem à notícia da gravidez; veja!Agência de Anitta e Juliette anuncia contratação de Alane

Em outro momento, ela afirmou ao jornalista Léo Dias que o filho dela e a babá tinham sido impedidos de ficar na festa, e que o quarto de hotel que havia sido reservado para Bahtidão foi cancelado.

Léo Dias inocentado. Foi a própria Manu Bahtidao que tem espalhado a conversa do aniversário da Filha do Eliezer e Viih Tube 😨 pic.twitter.com/Zvq743Prpp

— Fillipe Conegundes 🆇 (@Fconegundes) April 15, 2024



Em resposta, Viih Tube disse que estava triste pelo atraso e que tinha pedido a redução do tempo do show para que os convidados pudessem jantar, já que a festa já tinha terminado. Ela disse, também, que não ignorou a cantora, mas que estava ocupada curtindo o aniversário da filha.



Eliezer, por sua vez, publicou prints de mensagens no WhatsApp entre os produtores da festa e a equipe de Manu. De acordo com os prints, o filho da artista não teria sido impedido de participar da festa, e o quarto do hotel estava reservado. Ele também afirmou que o filho de Manu participou da festa inteira, inclusive aparecendo em vídeos. 

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Eliezer se pronuncia após declarações de Manu Bahtidão pic.twitter.com/jo9zsF8wwF

— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 15, 2024



Na manhã desta segunda-feira (15), Eliezer voltou a se manifestar e pediu desculpas a Leo Dias, explicando ter se confundido em suas falas. “Eu apaguei os stories que eu fiz agora marcando o LeoDias, porque eu acabei de escutar o áudio, que foi a Manu que passou para o LeoDias a informação. Então eu apaguei e peço desculpas para o Leo, o Leo só publicou o que a Manu falou, e deixei também os prints do que realmente aconteceu e como que foi a cronologia dos negócios”, declarou o marido de Viih Tube.

Ao ver o descontentamento de Eliezer, o portal Leo Dias publicou o áudio da entrevista com Manu Bahtidão, mostrando que foi a cantora quem acusou a produção da festa de Lua.

A advogada de Manu, Adélia Soares, afirmou que está tomando providências judiciais, e reafirmou que o atraso de Manu se deu por problema no jatinho fretado pela equipe de Viih Tube.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00