Edu Guedes: Justiça nega pedido contra Alexandre Corrêa

Publicado em 23 de fevereiro de 2024

O juiz Guilherme Rocha Oliva, da 38ª Vara Cível de São Paulo, recusou um requerimento de Edu Guedes em uma ação por difamação contra Alexandre Corrêa, ex-marido de Ana Hickmann. A acusação feita pelo empresário alegava que o apresentador teria se envolvido com a modelo durante o casamento dos dois.

Além disso, o chef de cozinha também chegou a buscar uma medida para impedir Alexandre de mencionar seu nome. No entanto, a recusa não é final. O juiz instruiu os advogados de Edu a emendar a petição inicial dentro de 15 dias, esclarecendo os fatos e a razão para a busca de compensação por danos materiais.

Conteúdos relacionados:

Em meio a rumores, Ana Hickmann elogia filha de Edu GuedesEdu Guedes assume namoro com Ana Hickmann depois de processoAna Hickmann se pronuncia sobre namoro com Edu Guedes

“Não existem ‘danos materiais e morais’, devendo haver fatos, causa de pedir e pedidos separados para indenização material e indenização moral, ou a desistência de uma delas”, diz o texto.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp 

O juiz também destacou que “em princípio (cognição sumária), não é viável proibir alguém de falar sobre outra pessoa de forma genérica, o que, em teoria, configura censura prévia e seria inconstitucional”


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00