Edu Guedes assume namoro com Ana Hickmann depois de processo

Publicado em 20 de fevereiro de 2024

Havia as fotos do passeio de barco e do banho de piscina no Réveillon em Atibaia (SP). Depois as fotos de Paraty (RJ), em que Ana Hickmann e Edu Guedes aparecem próximos, com familiares, ambas divulgadas pelo colunista Leo Dias. Mas até então, a negativa de romance, frente à conturbada separação de Ana e o empresário Alexandre Correa, e uma disputa de guarda pelo filho de 9 anos dos dois.

Mas nesta segunda, 19, Edu Guedes confirmou indiretamente o relacionamento, ao responder à imprensa após a notícia de que Alexandre protocolou na Justiça de São Paulo um pedido de prisão contra o apresentador da Band por constrangimento, envolvendo o filho Alezinho, e exigindo o pagamento de uma multa de R$ 500 mil.

Os advogados de Correa citam suposta coação e alienação parental, alegando que Ana Hickmann levou o filho para um lugar isolado (Paraty), com Edu Guedes, chamado nos documentos de “namorado” da apresentadora, com a suposta intenção de manter o menino sem comunicação com o pai. Alexandre Correa acabou falando com o menino pelo telefone de Edu, o que foi descrito nos documentos como constrangimento ilegal.

Conteúdos relacionados:

Edu Guedes e Alexandre Correa brigaram por Ana HickmannAna Hickmann se pronuncia sobre namoro com Edu Guedes

Foi o desenrolar dos fatos que iniciaram na semana passada, com Ana denunciando o ex na delegacia, alegando que ele teria descumprido a medida protetiva que o impede de se aproximar dela, se mantendo por quase uma hora em frente ao condomínio dela, o que teria a intenção de coagi-la. Na ocasião, Ana e Edu entraram de carro pela portaria, e nas declarações seguintes, Alexandre chamou o apresentador de “amante” de Ana.

Agora, ao responder às novas acusações, por meio de nota de sua assessoria, Edu Guedes não nega mais o romance. Mas diz que ele não começou antes da separação do casal. “Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho”, diz o texto, em que explica a ação por danos morais que impetrou contra Alexandre Correa. “Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”, diz o texto.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Antes, Edu Guedes tinha justificado o encontro no resort no fim do ano como coincidência, já que os dois estavam de férias com as famílias. Também tinha declarado ao colunista Lucas Pasin, do Uol, que era amigo de Ana, com quem dividiu a apresentação do “Hoje em Dia”, na Record. “O relacionamento que nós temos é uma amizade de 20 anos.”


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00