Corpos dos filhos de delegada são liberados pelo IML

Publicado em 11 de julho de 2023

Os corpos dos filhos da Delegada da DEAM de Cametá Amanda Souza, foram liberados pelo Instituto Médico legal (IML) de Abaetetuba nesta terça-feira (11). O crime chocou os moradores do Município e da população do estado, já que o próprio pai das crianças foi quem cometeu o crime. 

Paulo Viana, pai do menino de 13 anos e da menina de 9 anos, tentou contra a própria vida após matar os filhos. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. O velório das crianças será realizado até às 17h em um clube do Município, logo depois seguem para Belém onde serão cremados. 

+ Vídeo: ex-marido de delegada mata os dois filhos no Pará

+ Cametá: crianças mortas pelo pai serão sepultadas amanhã

RELEMBRE O CASO: 

Na tarde da última segunda-feira (10), Paulo Viana matou os filhos que teve com a Delegada da DEAM no município de Cametá, e os matou a tiros. O menino tinha 13 anos de idade e a irmã dele 9. Em seguida, Paulo tentou contra a própria vida, foi socorrido, mas morreu no hospital. 

Vizinhos contaram que o casal era visto constantemente discutindo e que estariam em processo de divórcio. Paulo não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime. Ainda segundo os vizinhos, eles ouviram barulhos de tiros e chamaram a polícia imediatamente. 

Bombeiros e agentes das Polícias Civil e Militar estiveram no local, mas encontraram as crianças já sem vida. A mãe das vítimas estava na delegacia no momento do ocorrido. 


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

AO VIVO!