Chris Martin alerta fãs sobre interação nos telões após flagra de casal acusado de traição
Written by Redação on 20 de julho de 2025
Durante o show do Coldplay neste sábado (19), no Estádio Camp Randall, em Madison, Wisconsin (EUA), o vocalista Chris Martin fez questão de avisar com antecedência que o público poderia aparecer nos telões durante um dos momentos mais interativos da apresentação: a “Jumbotron Song”.
“Gostaríamos de cumprimentar alguns de vocês na plateia”, disse Martin ao público, segundo vídeo divulgado nas redes sociais. “Vamos usar nossas câmeras e mostrar alguns de vocês no telão.” Em tom descontraído, ele ainda brincou enquanto tocava violão: “Então, por favor, se você não fez sua maquiagem, faça-a agora”.
O Chris Martin avisando que vão colocar pessoas no telão 😂 pic.twitter.com/MVTSM5mk7V
— We In The Crowd (@weinthecrowd) July 20, 2025
Conteúdo relacionado
- O que aconteceu com o casal do “chá revelação de traição”?
- Katy Perry quase cai no público após falha em borboleta mecânica durante show
- Florinda Meza repudia série que sugere traição com Roberto Bolaños
A fala surge poucos dias após um momento inusitado em outro show da banda viralizar nas redes sociais. Na ocasião, um casal foi flagrado por uma “kiss cam” – tradicional câmera que mostra casais se beijando – mas reagiu de forma suspeita ao aparecer no telão: os dois se afastaram rapidamente e tentaram esconder o rosto. A reação chamou atenção da plateia e do próprio Chris Martin, que ironizou: “Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”.
Internautas investigaram o vídeo e identificaram os envolvidos como Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de RH da mesma companhia. O problema? Ambos são casados, mas com outras pessoas.
pov: vc foi curtir o show de coldplay com sua amante, mas ele colocou a kiss cam em vcs ☺️ pic.twitter.com/WpHjYli7EJ
— Preta 🙂 (@pretademaiss) July 17, 2025
A repercussão levou a empresa a se manifestar oficialmente. Neste sábado (19), a Astronomer confirmou que Andy Byron pediu demissão. Anteriormente, já havia sido divulgado que ele estava afastado e que o executivo DeJoy assumiria interinamente a liderança.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Apesar das brincadeiras sutis de Chris Martin nos shows desde o incidente, a banda ainda não se pronunciou diretamente sobre o caso.