Chalé para a COP30 no Combu tem imagens vazadas
Written by Redação on 18 de maio de 2025
A realização da Conferência do Clima da ONU, a COP30, marcada para novembro em Belém, tem gerado grande expectativa quanto à infraestrutura necessária para receber milhares de visitantes. Entre as especulações e preparativos, começam a surgir empreendimentos voltados para atender à alta demanda turística que o evento promete atrair.
Uma página no Instagram divulgou imagens de um novo e ambicioso projeto que promete movimentar a Ilha do Combu. Batizado de “Chalés do Combu”, o empreendimento busca unir conforto e natureza, oferecendo uma hospedagem diferenciada em meio à floresta amazônica.
O projeto prevê 12 chalés privativos, piscina com borda infinita, quadra de beach tennis, trapiche para acesso fluvial e outras estruturas voltadas ao bem-estar dos hóspedes, sempre com atenção à integração com o ambiente natural da ilha.
Segundo a empresa de arquitetura responsável, o espaço foi pensado para proporcionar uma experiência de alto padrão, com foco especial na recepção de visitantes durante a COP30. A proposta é posicionar Belém como referência em turismo sustentável e inovação na Amazônia.
Conhecida por sua rica gastronomia regional, trilhas e produção de cacau nativo, a Ilha do Combu deve ganhar ainda mais visibilidade com empreendimentos como este, que buscam valorizar o ecoturismo e a cultura local.
Veja o projeto: